Higor?

1.3K 188 48
                                    

Pov Sarah

Enquanto estávamos dentro do mar, Juliette insistiu para a gente almoçar junto aqui perto da praia mesmo. Então saímos da água e voltamos para aonde estávamos sentadas.

— Sarah, eu vou indo na frente para pegar minha carteira que esqueci no carro --- Senti sua mão gelada no meio das minhas costas, e isso me fez arrepiar --- Vou esperar vocês lá no quiosque Praia Clube!

— Quiosque Praia Clube? Aonde fica isso? --- Pergunto lhe encarando

— Você não conhece? --- Neguei com a cabeça --- É o melhor lugar para comer. A Thais sabe aonde é, e ela vai levar vocês até lá!

Aceno com a cabeça e ela coloca sua regata e depois, junto com iron, ela parte para aonde está o carro dela.

Terminei de arrumar as coisas junto com as meninas e depois fomos caminhando em direção ao quiosque, que até um pouquinho longe da onde estávamos.

Chegamos no lugar e o mesmo era bem bonito e bem aconchegante. Caminhamos até o Fundo, Aonde tinha mesas postas na areia e debaixo da sombra e tendo a visão do mar.

Olhamos por todo o lugar e logo vimos Juliette sentada em uma das mesas e dois homens estava a sua frente e de costa para nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhamos por todo o lugar e logo vimos Juliette sentada em uma das mesas e dois homens estava a sua frente e de costa para nós. Pelo semblante Alegre de Juliette, eles estavam em uma conversa boa.

— Padrinho! --- Diz Thais e um dos homens vira para trás e sorri para ela

O outro homem que estava ao lado dele vira também e meus olhos arregalam e fico surpresa ao ver quem é. O meu melhor amigo, do tempo de escola, estava ali, bem na minha frente.

— Higor? --- Digo surpresa e paro de andar

— Sarah? Não acredito! --- Diz deixando um sorriso escapar dos seus lábios

Ele diminui a distância entre nós dois e me puxa para um abraço apertado. Fecho os olhos apertando meu amigo em meus braços e uma vontade enorme de chorar me atingi, mas seguro não deixando nenhuma lágrima cair. 

Não acredito que depois de tanto tempo, eu te encontrei de novo! --- Diz com a voz abafada em meu ouvido

Eu senti tanto a sua falta! --- Digo também com a voz abafada no ouvido dele

Abro meus olhos e vejo o resto do pessoal olhando para a gente sem entender nada.

— Acho melhor explicar o que está acontecendo para eles! --- Digo separando dele e ele dá uma risadinha

— Vocês se conhecem? --- Pergunta Carla

— Sim, Fomos melhores amigos no tempo de escola quando eu morava em Brasília! --- Digo

— Mas quando terminamos, cada um seguiu seus passos e, mesmo não querendo, tivemos que se separar, mas agora depois de anos a gente se reecontrou! --- Completa Higor

Quando Você Chegou  - Sariette - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora