Um Erro?

1.1K 143 38
                                    

Fitados

Pupilas, como buracos negros, atraindo me para outro universo.
Com hipnose, tirou de mim; Sou réu, confesso.
Lábios como imãs, forçando os meus, que eram ferro.
Não podendo me conter, colei nos seus, sem temer o clero.
Porque ali, nada seria pecado.
Parecia não haver pálpebra, enquanto estava fitado.

- Shawer Locutor

Pov Juliette

Sabe quando você está completamente hipnotizada por alguém?

Hipnotizada ao ponto de não consegui volta para a realidade. Hipnotizada ao ponto de não saber o que estava fazendo, mas queria, e muito.

Hipnotizada era o que eu estava por Sarah. Talvez o álcool do vinho ajudasse um pouco, mas eu tinha plena consciência do que estava fazendo.

Enquanto contava um pouco de mim para ela, eu observava seu rosto, sua pele, seus lábios e uma vontade enorme de tocá-la e senti-la se fez presente em mim.

Sarah é uma mulher dona do rosto mais lindo que já vi. Dona do corpo mais bonito, nem mesmo Anitta e qualquer outra mulher que já tive, chega ao seus pés.

Mas ela tem uma coisa a qual eu estava completamente viciada, Seu beijo.

Céus, ele é tão bom..

Seus lábios são macios. São delicados e eu os tocava como se eles fossem de vidros e estavam prestes a quebrar em minha boca. Sua língua explorava e tocava a minha e isso estava me deixando louca.

Nosso beijo era um explosão de sabores, o gostinho do vinho se mistura com o gostinho de morango do gloss dela. Eu sentia que o gosto já estava na minha boca, e eu estava amando isso.

Ainda estávamos nos beijando e aos poucos o ar vai faltando. Vamos parando o beijo até nos afastar e desço os meus para o seu pescoço.

Senti sua pele arrepiar ao dar o primeiro beijo e sua mão aperta meu ombro. Sorri com isso. Voltei a beijar novamente sua pele.

--- Juh... Juliette para!

E então ela me empurrou com um pouco de força fazendo meu corpo ir para trás encostando a costas no sofá.

--- O que foi? Eu te machuquei?

Vi ela levantar desesperada passando As mãos nos cabelos.

--- Não.... Eu.. Eu.. Droga.. Isso não tinha que acontecer.

Me levantei e tentei me aproximar, porém ela se escolheu e se afastou de mim.

--- Ei, o que houve? - Eu percebi que ela estava com medo, então não me aproximei mais

--- Nada, isso só não..... isso não devia ter acontecido.... Foi um erro...

Um Erro?

Fiquei em silêncio apenas olhando para ela. Na hora ela parecia querer tanto quanto eu, E agora estava falando que foi um erro, o que aconteceu?

--- Sarah, Você parecia estar gostando, o que aconteceu? - Perguntei após alguns segundos de silêncio

--- Não aconteceu nada, mas esse beijo não devia ter acontecido,eu sou casada, Juliette!

Então era isso, ela tinha voltado para a realidade. Pensando por esse lado, é um erro mesmo, afinal, todos nós sabemos o quanto é ruim ser traído.

Mas algo faz com que eu não me arrependo do que eu fiz. Pode ser um erro sim, mas eu não me arrependo. O que é assustador, até para mim, já que detesto traição, mas não consigo me arrepender.

Quando Você Chegou  - Sariette - (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora