De todas as coisas que poderiam acontecer, Jungkook chamar Jin para sair nunca havia sido uma possibilidade, apesar de que Yoongi beijar Namjoon também não era uma possibilidade, ao menos não para os amigos de Namjoon. Então quando Jungkook olhou com seu jeito mais pidão e puxou a manga de Jin, sequer passou pelas cabeças deles que aquelas palavras sairiam da boca do garoto.
— Ei Jin, podemos imitar nossos amigos, que tal?
O rapaz como resposta apenas se engasgou com a própria saliva, a surpresa foi tanta que até uma senhora que passava na rua foi perguntar se Jin estava bem, já que o garoto parecia um morango de tão vermelho e suava como se tivesse corrido uma maratona.
Foi a partir dali que as coisas mudaram... ninguém sabe o que aconteceu na sorveteria, mas Namjoon e Yoongi ficaram bem próximos, o que consequentemente fez os 7 rapazes se aproximarem, mas mesmo assim Jin tentava fugir de Jungkook a todo custo, o que se tornava inútil e cômico já que eles conviviam juntos agora, mas apesar de fugir o mais velho jamais dava um fora no mais novo, pelo contrário, até dizia coisas que podia se entender como um incentivo para que continuasse.
Aos poucos a nova diversão do mais novo virou fazer Jin entrar em desespero e sem palavras, fosse convidando o rapaz diretamente para "imitar seus amigos", ou fosse com coisas como comprar o doce favorito de Jin ou fazendo desenhos para ele...
O caso era que enquanto Jin fugia, Jungkook corria atrás. O cúmulo para seus amigo foi quando o mais velho foi de boné e óculos de sol para a escola, a fim de "despistar o atrevido", o que causou muitas risadas, mas o mais novo fingiu não reconhecer o rapaz para entrar na onda, o que estranhamente aqueceu seu coração.
O porquê de Jin fugir tanto de Jungkook, nem ele mesmo sabia, era algo irracional mas que se apegou tão firmemente que virou uma verdade absoluta em sua cabeça. Não que o mais novo insistisse demais ou fosse invasivo, afinal ele sabia respeitar o espaço alheio, mas algo mandava ele fugir.
Para Jin não havia motivos para dar uma chance ao garoto, mesmo que Jimin insistisse que também não havia motivos para não dar. Era uma confusão em sua cabeça que sequer fazia sentido.— Eu sou feio, é isso? Por isso o Jin não quer nada comigo? Eles estavam certos não é? Eu pareço um coelho estranho.
As palavras de Jungkook fizeram o coração de Yoongi quebrar, ele sabia mais que ninguém das inseguranças do amigo e de como palavras podiam machucar. Com calma, o mais velho deixou o celular de lado para abraçar oamigo, fazendo um leve carinho em seus cabelos enquanto sentia o corpo do garoto tremer.
— Jungkook, você é a coisinha mais linda e adorável que conheço, depois do Nam claro, não deixe que idiotas ponhem essas ideias na sua cabecinha. Se eles falarem alguma coisa me avise que eu bato neles, que nem fiz com aquele idiota na outra escola.
— Eu sou chato então? Ou eu tenho bafo? Hyung, por que? Eu fiz alguma coisa errada? Por que ele simplesmente não diz "não"? Ele só fica com essa fuga idiota e deixando frases de duplo sentido, eu vou enlouquecer assim.
— Espere um pouco e tudo vai dar certo, o problema não é com você, você é incrível, e se não parar com essas ideias aí eu vou jogar teu fone novo no lixo.
— Isso é maldade.
Jungkook se desvencilhou do abraço e foi até a cozinha tomar uma água, era sábado e os dois amigos haviam resolvido que era dia do Yoongi passar a noite assistindo animes com o amigo, então lá estava ele na casa dos Jeons, mas em vez de anime assistia seu amigo com a carinha triste andando pra lá e pra cá.
Assim que o mais novo dormiu, Yoongi mandou mensagem para Jin, eles passaram horas conversando mas não chegaram a lugar nenhum, sempre que tentava questionar algo o mais velho se escapava.
Logo o Halloween estava próximo, como sempre Namjoon e seus amigos sairiam juntos para pedir doces, mesmo que seus pais achassem que eles estavam um pouco velhos para aquilo, mas agora teria o diferencial que Yoongi e Jungkook iriam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podemos imitar nossos amigos | oneshot Jinkook
Fiksi Penggemar( um extra de te pego na saida ) "Podemos imitar nossos amigos" quatro palavrinhas que fizeram a vida de Jin virar de cabeça para baixo. Desde que Namjoon e Yoongi começaram a sair, Jungkook virou parte de seu círculo de amigos, o problema é que el...