New York 5:00 am:
Pov SN:
Acordei com o barulho do despertador,fiz minha higiene pessoal,deixei meu cabelo solto e coloquei uma roupa para ir ao colégio:
5:45 am:
Depois de me arrumar,fui acordar Luna,como moramos juntas,pelo motivo de sermos amigas desde a infância,alugamos um apartamento perto do colégio e resolvemos morar nele até terminar o colégio e decidirmos qual faculdade iremos fazer.
Entrei no quarto dela acendendo a luz e me jogando em cima da senhoria para acorda-lá:
--Bom dia ser humano!
--A VAI A MERDA SN,agora que eu estava na melhor parte do meu sonho--Luna falou irritada
--A senhorita sonhadora tem 1 hora pra se arrumar para aula-Falou em forma de deboche.
--MAS JÁ??
--Claro, você dorme demais.Luna saiu de sua cama tropeçando em suas pantufas,fez suas Hp,e se arrumou para o colégio.Depois as duas amigas tomaram um café apressadas para ir ao colégio,e foram caminhando para seu colégio.
Pov Aidan:
Acordei bem cedo hoje nem dormi direito,o nervosismo de que repita tudo novamente tomava conta do meu corpo,para vocês entenderem melhor vou contar o que houve.
Em minha escola antiga eu sofri muito bullying,por ser muito medroso e não ter amigos, e também por conta dos meus pais serem muito ocupados no trabalho e não terem tempo para mim.Me mudei para nova cidade fazem três semanas, nos mudamos porque meus pais arrumaram um trabalho com salário mais alto.
Agora são 5:00 am estou pronto para ir ao novo colégio, porém eu não quero que ninguém me note e saiba quem eu sou para não acontecer tudo novamente,vesti uma calça de moletom preta,e uma blusa de moletom preta com um capuz grande para ninguém ver meu rosto.
(O que estão achando da fic????)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino do capuz~the boy in the hood ~Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarSn se interessa pelo novo aluno misterioso,quem será ele,porque ele se mudou para sua cidade?