Seria um dia normal se nada daquilo tivesse acontecido,estava na sala de aula e simplesmente um dos professores entra na sala,correndo até o aluno ao meu lado passando a arrancar sua carne com os dentes..ouvir o garoto gritar me deixou em pânico,simplesmente saí correndo vendo a cidade ficar em um caos,pessoas se comendo umas as outras como se fosse algo normal.
Saí correndo vindo para meu apartamento onde me encontro agora,sentado ao chão tentando assimilar tudo. Peguei meu celular vendo várias notícias passei a ler com calma, mas não entendia muita coisa.
Notícia data:28.03.2027 horário:08:40
Local:Pequim ChinaO grupo de infectados por um vírus só aumentou a cada dia,sendo o primeiro caso a ser detectado em uma mulher grávida,que acabou sendo morta[...] O caso da morte era desconhecido até este momento,mortos vivos são chamados, o vírus acabou afetando o bebê que a comeu viva por dentro. Detectamos quarentena para resolver estes assuntos,não saiam de casa até o a ordem do presidente..
Morto vivo? O que está acontecendo? Me levantei indo até a janela vendo o caos se espalhar,assim como cada grão na areia da praia. Tranquei a porta indo até a cozinha pegando uma faca,sentei em meu sofá com medo de que alguma daquelas coisas entrassem aqui.
(...)
[Batalhão do exército]
Yibo-o que vamos fazer senhor? Sabemos no que isto vai dar.
-sargento Wang,sabemos que temos que nos proteger este vírus não tem cura,os médicos estão 70% infectados apartir de hoje é cada um por sí.
Yibo-não podemos fazer isso,prometemos proteger o país estas pessoas.
-e quem nos protegerá? Eles vão morrer de qualquer jeito,estamos indo para o abrigo privado militar sabe onde nos encontrar*entra um um carro militar indo para o abrigo*
Yibo-covardes!
Em toda minha vida tive certeza que me sentiria orgulho ao vestir,o uniforme de sargento que tanto almegei mas agora não tenho certeza. Voltei para o campo de treinamento vendo tudo vazio,peguei armas,munições e suplementos.
De alguma forma sabia que isto era apenas o começo deste vírus..
(7 meses depois)..
F
azem 7 meses desde que tudo começou,me sinto fraco talvez estou com febre. Meus mantimentos estão acabando,preciso pegar mais mas estou com medo talvez eu seja o único humano que restou neste prédio. Não há mais sol como antes,é apenas tudo cinza nuvens de chuva de estalaram aqui por um grande tempo.
Casas abandonadas,muitos moreram por medo os poucos que sobraram se mantam entre sí. Enquanto esses bichos andam atrás de qualquer coisa viva pra comer,me levantei um pouco zonzo indo pegar minha faca caminhei até a porta e girei a chave.
Depois de tanto tempo sairia para fora girei a maçaneta ouvindo o feiche da porta se abrir, olhei com cuidado para ver se havia alguém mas estava quieto e vazio. Tranquei a porta levando a chave em meu pescoço como um pingente, desci as escadas logo chegando a rua tentei ser o mais rápido possível pois,ouvia os gemidos dos zumbis.
Havia uma loja de conveniência a duas quadras,tentei me esconder como podia estava andando quando minha vista fica turva. Fechei meus olhos fortemente,a febre! Precisava de remédios quando cheguei na loja e entrei me escondi atrás de um balcão,havia 7 deles alí.
Passei a soar frio minha febre estava ficando mais alta,olhei com cuidado para as prateleiras vendo o que eu precisava. Olhei primeiramente as gavetas do balcão,vendo remédios para dor e febre sorri como uma criança.
Ao mesmo instante engoli 2 comprimidos de uma vez,olhei novamente as pratileiras indo pegar comida. Estava pegando um feijão enlatado quando o deixo cair ao chão,fazendo barulho
Me assustei quando vi 2 zumbis vindo até mim,acabei por deixar tudo ao chão tentei correr mas ainda estava fraco,foi quando me tranquei no banheiro me encolhendo no chão. Ouvia aquelas coisas batendo da porta com força,enquanto produziam seus sons estranhos.
Depois de um tempo tudo estava calmo de novo,precisava sair dalí mas como? Foi então que tentei abrir a porta com cuidado,vendo o local totalmente vazio. Voltei a pegar tudo aquilo que derrubei,indo sair quando sou derrubado ao chão por um dos zumbis
Gemi em dor quando meu pulso foi mordido violentamente,arrancando lágrimas de meus olhos. Peguei a faca enfiando na cabeça do zumbi fazendo o cair totalmente agora morto,por cima de mim.
Voltei para meu apartamento correndo com tudo que peguei,meus olhos ardiam e meu braço pingava sangue. A marca dos dentes estava perfeitamente marcada em minha pele branca, me tranquei em meu apartamento novamente indo para o banheiro limpar aquiloXiao-não pode ser*chorava pois sabia o fim de alguém mordido* por que a-agora?*soluçava*
Me joguei ao chão do banheiro chorando intensa,enquanto cuidava de meu pulso. O enfaichei meu pulso voltando para sala desolado,me joguei ao tapede da sala esperando que me tornase um deles com o passar dos dias.
Adormeci alí na sala mas acordei com barulhos de gritos,havia mais alguém no prédio além de mim. Pensei em ir ajudar mas me lembrei do meu ferimento,eu não sabia quantos dias ou minutos o vírus se espalharia pelo meu corpo.
Não quero ser a causa da morte de ninguém,me levantei me sentindo fraco mas a febre havia passado. Perdi muito sangue e isto era normal,pois a mordida era profunda me sentei no sofá e me peguei pensando em minha família.
Estou sozinho desde os 18 anos,meu pais morreram um ano antes de tudo isto acontecer. Por um lado me sinto bem por eles não presenciarem tudo isso,mas por outro me sinto desamparado
Não sei o que fazer,não sei como agir,queria me sentir seguro ma acho que isto não é mais possível. As vezes queria pensar em como seria se estivesse casado agora,com filhos,um marido lindo e o mundo normal como era antes.
Talvez eu nunca saiba o que será isso,nunca saberei o que será amar e ser amado pois,o mundo em que estou agora só se restou ódio,insegurança e medo.
A cada minuto que se passa sinto-me ficar mais fraco,minhas pálpebras estão pesando e meu corpo está ficando frio. Sorri pela última vez,pois vinha em minha mente meus pais seria meu último sorriso antes de apagar por completo..
Foi isso nenéns.. espero que tenham gostado,sério espero que deem amor a está fic eu to tão empolgada kkkkl mas eai o que acharam do primeiro cap? Mas é isso,se cuidem bezuuu amo vcs delícias do meu coração ❤❤❤❤❤
1.121 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search Of A Cure
Fiksi Penggemarcomo tudo isso aconteceu? "tem alguém aí?" o que você faria se que no mundo onde vive não é mais o mesmo? onde pessoas infectadas por um vírus desconhecido,passam a matar para saciar sua fome incontrolável.. eu tinha apenas 18 anos quando tudo acont...