003.

124 18 16
                                    

O despertador tocou. George deu um soco enorme nele, fazendo o mesmo calar a boca em um único instante.

— Se fode, alarme de merda.

George se levanta, cansado e observando suas mãos marcadas com as unhadas que deu em si mesmo e respirou fundo, culpando a si mesmo.

“Você fez isso de novo.”, ele pensa, abrindo seu armário e pegando uma blusa larga cinza e calças jeans, obviamente reparando no moletom de Dream. Após se arrumar, ele abre sua janela, notando que a cortina de Dream estava aberta, porém a janela estava fechada. Foda-se, aquilo não importava.

George desce as escadas, pegando sua mochila e vestindo seu moletom.

— Bom dia, filho! – sua mãe o cumprimenta.

— Bom dia mãe, no time, bro. – ele fala, dando um sinal para ela.

— O senhor está com pressa hoje, não é? Nem parece que ontem ficou o dia todo fora.

— Isso mesmo. Tchau mãe, te amo. – George sai de casa.

Ele encontra Niki e Karl indo juntos. Niki avista George e corre até ele.

— GEORGEEEE! Pensamos que você não fosse aparecer hoje! – ela fala abraçando o amigo.

— É, eu apareci.

— Você vai achar a escola um saco, mas tá tudo bem, acho que todos nós somos da mesma sala.

— Vocês viram o Dream?

— Não sei nem se ele vem. – Disse Karl.

— Por que? Apaixonou, foi? – brinca Niki.

— Enfiar esse mochila no seu cu. – falou George claramente puto e envergonhado.

Parecia uma manada de adolescentes e crianças, ambas saindo de suas casas e indo para a mesma escola. George, Karl e Niki estavam conversando até chegarem a entrada do colégio. Niki encara a entrada do local, respira fundo e passa pelo grande portão, sendo seguida por Karl e George.

Faltavam 10 minutos para bater o sinal da primeira aula, e a escola parecia um grande shopping, em seu centro havia uma grande árvore e bancos espalhados, com locais bem arrumados para as pessoas se sentarem para estudar e/ou conversar. Ambos os três se sentam perto da biblioteca.

— Essa escola é definitivamente incrível. – falou George, impressionado com o lugar.

— As aparências enganam. – Niki disse de uma forma seca.

George, ao perceber aquilo, olhou para Karl, esperando que Karl o explicasse, porém o mesmo apenas dá uma rápida olhada na expressão confusa do garoto e volta a olhar para baixo. Ambos os três estavam apenas se distraindo, observando sentados as pessoas que entravam pelo portão do colégio, então Quackity aparece. Niki e Karl se levantam para falar com ele.

— Nós já voltamos, George! – Niki disse, o deixando ali, sozinho.

Aquilo deixou George um pouco triste, ele não se sentia confortável em lugares repletos de pessoas, ainda mais em um lugar que ele nem conhecia. Começou a balançar seu pé esquerdo rapidamente, apertar discretamente e involuntariamente suas unhas contra as palmas de suas mãos, tudo isso por conta do medo e ansiedade que tomava conta de seu corpo a cada olhar estranho vindo de cada adolescente idiota que passava por perto dele. Aqueles olhares eram como facadas em seu estômago, eram familiares demais para ele... George parecia acostumado com aquilo, mas, mesmo assim, aquela sensação de medo voltava sempre. Perdido em seus pensamentos, repletos de maneiras para se distrair, ele ouve alguém o chamando, a pessoa parecia estar sentada ao lado dele.

— George? – aquele era Karl, o olhando com um olhar preocupado, enquanto tentava o fazer voltar a realidade.

— Ah, oi, Karl. Eu estava apenas viajando, desculpa. – pode-se dizer que George deu um pulinho porque estava tão concentrado em seus próprios pensamentos, que esqueceu que era um ser existente, com pessoas ao seu redor.

— O sinal bateu, vem. – Karl pega sua mochila e estende a mão para George, ajudando o mesmo a se levantar.

Quackity cumprimenta George, e agora eram os 4 em meio a todas aquelas pessoas estranhas: Karl, Niki, Quackity e George, os cavaleiros do apocalipse!

A primeira aula era de biologia, o que não era surpresa para Niki, Quackity e Karl, já que os mesmos eram veteranos no local. George estava meio perdido, pois aquela multidão no corredor poderia o fazer se perder facilmente de seus amigos, o que estava lhe causando bastante estresse. Por isso, Niki segurou sua mão e o puxou para a sala.

[...]

Sra. Groove, era assim que os alunos a chamavam. A típica mulher de meia idade, com uma adolescência mal vivida e que quer viver atualmente, tentando aprecer jovem o bastante para impressionar os alunos. Ela era carismática, mas de um jeito forçado, o que irritava a maior parte da sala de aula.

George, Niki, Quackity e Karl se sentaram no fundo: Karl ao lado de Quackity e Niki ao lado de George.

Sra. Groove não parecia muito interessada em chamar a atenção de quem estava no fundo, então focou apenas em dar aula para quem queria aprender. A aula estava um saco, os 4 estavam tão entediados que gastavam seu tempo conversando. George começou a reparar que Dream e Sapnap realmente não iriam para a aula, e ele não sabia porque isso importava tanto.

Após uns 15 minutos de aula, dois garotos passam pela porta. Um deles era Dream, e o outro era Sapnap.

— Oh, olhem só quem resolveu aparecer! – Sra. Groove brincou com eles e deu uma risada.

Dream deu uma risada entredentes, curta e evidentemente forçada para a mulher. Ela se calou ao notar o olhar de Dream e Sapnap. Eles foram para o fundo, Sapnap sentou na frente de Niki, onde tinha uma carteira vazia. Ao lado do mesmo, tinha uma carteira, mas havia uma pessoa nela. Dream ficou ao lado dela, encarando a pessoa. Ela se levantou rápido e com medo, e saiu para outra carteira qualquer que encontrou pela sala. Dream se sentou na frente de George e ao lado de Sapnap.

George estava sem reação, como poderia um mero garoto excluído ser tão temido por todos?

// OI GENTE VCS VIRAM O MCC HOJE???? O DTEAM VENCEU YEYYYY ok isso taga nos rascunhos DESDE O MÊS PASSADO mas eu terminei hoje e vou fazer próximo cap ainda hoje desculpa a demora :(

The Boy Beside Onde histórias criam vida. Descubra agora