Narrador
Nos dormitórios da famosa escola de super-heróis U.A. dois alunos deverás interessantes, tinham uma conversa nada comum.
Kirishima- Bakubro não vai ser totalmente estranho você começar a falar com a mina do nada? E mais imagina se ela descobre que você só quer um nuds.- Falou o ruivo analisando a ideia maluca de seu melhor amigo explosivo.
Bakugou- Cabelo de merda eu não já te disse? Eu já pensei em tudo, eu vou chegar nela pelo whats e falar que só quero conversar aí em um momento aleatório eu falo pra ela que sou gay, porque quando ela for mandar nuds pra alguém ela vai me mandar primeiro falando "migo esse aqui tá bom pra mandar?"- O loiro falou imitando a de cabelos castanhos no final, decidido com a sua ideia praticamente perfeita ele mandou uma mensagem para a garota, não sem antes verificar se a mesma estava online.
Chat privado on
Bakugou
Oie tudo bom?Uraraka
Bakugou?Bakugou
Sim sou eu!Uraraka
Desculpe é que não é normal
você mandar mensagem principalmente para mim...Bakugou
Ahh é que eu só estava
querendo conversar e as
conversas dos meus amigos estão
me parecendo muito estranhas ultimamente...Uraraka
Entendi mas por que
você pensou em mim para isso?Bakugou
Você me parece estranhamente
mais suportável e comunicativa do
que todos aqueles extras.Uraraka
Ksksksksks até que seu jeito
de falar fica engraçado
principalmente quando você
tenta escreve-lo fica melhor ainda, e
obrigada eu acho?!Bagukou
Certo Uraraka está dando meu
horário, vou indo dormir.Uraraka
Bakugou pode me
chamar de Ochaco
daqui em diante, boa noite :)Bakugou
Se quiser me chame de
Katsuki, boa noite Ochaco
até amanhã.Chat off
Bakugou ficou tão envolvido na conversa diferente e por incrível que pareça nada irritante, que se esqueceu de seu amigo ruivo que acabou dormindo por esperar tanto.Bakugou- Cabelo de merda você não vai nem escovar os dentes?- Perguntou duvidando se haveria resposta, o ruivo balbuciou algumas palavras porém nem levantou.
Assim o loiro fez suas higienes e foi para a cama, ele começou a pensar em seu plano infalível. Se lembrava dessa expressão de algum lugar, mais não sabia de onde. Assim ele caiu no sono, teria que acordar cedo para treinar no outro dia.
Quebra de tempo
Já fazia uma semana que os dois colegas trocavam mensagens pelo telefone, por mais que Bakugou tentasse negar ele estava começando a gostar de falar com Ochaco. Mas na cabeça dele ele fala que só queria aquele maldito nuds, então num momento aleatório daquela sexta-feira um assunto desconfortável para qualquer um surgiu na conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria um nuds [(Bakudeku)] ©
FanfictionAtenção a seguinte cena não é totalmente igual na história: Bakugou andava impaciente até o quarto de Deku, bateu várias vezes na porta e pra sua sorte foi Midoriya quem a abriu um pouco assustado. Midoriya - Katchan!? São duas da manhã o que você e...