Nas próximas semanas Katsuki pensou para um caralho, será que ele era gay? Talvez bissexual, ou panssexual, porque obviamente ele gostava muito de Deku e se dizer hétero seria uma mentira. Porém sua sexualidade não era o único problema, será que seus amigos iram aceita-lo? E seus pais? O loiro já estava prestes a surtar quando ouviu o celular apitar, denunciando a chegada de uma nova mensagem.
Chat on
Uraraka
O que aconteceu entre você
e o Deku? Ele está estranho, e o
Kiri disse que você tá surtando
no quarto você tá bem Katsuki
fala comigo...Bakugou
Ochaco eu não sei o que fazer
tá bom!!!!
Acho que ele não quer me ver
nem pintado de ouro.Uraraka
Katsuki você é muito inteligente
acho que você vai dar um jeito
de ter ele de volta, seja como amigo
ou algo mais... Mas é o que menos tem
importância agora, vai devagar com
ele e seja legal, tchau e boa sorte.Bakugou
Obrigado Ochaco.Chat off
Naquela dia Bakugou estava menos estressado depois de falar com Ochaco e agora estava pensando em Deku enquanto assistiam a aula do senhor Aizawa.
Deku - Ochaco eu perdi minha foto com ele. - O esverdeado sussurrou para a melhor amiga mas Katchan escutou uma parte.
"Será que foi a nossa foto que ele perdeu?"
Katsuki tratou de mandar mensagem para Ochaco sem Aizawa ver, e ela sanou as dúvidas do bombinha. Katsuki então teve sua primeira ideia, que seria concretizada assim que a aula acabasse.
Após o final das aulas Katsuki foi ao seu quarto, pegou o álbum de fotos e começou a procurar a única foto que não conseguiu se desfazer quando a amizade dos dois foi por água abaixo. Então chacoalhando aquele álbum de fotos a foto caiu em seu colo num passe de mágica. Ele sorriu fazia tempo que não via a mesma, então ele fez um pequeno envelope e escreveu algo atrás da foto, naquela noite ele colocou o envelope no armário de Deku.
Quebra de tempo
Midorya acordou sem ânimo novamente, estava triste e chateado com tudo o que aconteceu entre ele e Katsuki, o mesmo achava que foi muito duro com o loiro e não devia ter dito aquilo pois não era verdade, mas não esperava que Katsuki iria desistir de falar o que queria para ele aquele dia.
Forçou-se a levantar da cama e ir para o chuveiro, depois de um bom banho e ter se arrumado o esverdeado foi para seu armário pegar seus livros do dia de hoje, Midorya abriu o armário calmamente e viu um envelope cair aos seus pés, pegou o mesmo do chão e virou o papel para ver o remetente, sorriu ao ver o nome do loiro ali.
Abriu o papel delicadamente e puxou o que estava dentro, os olhinhos esmeraldas se encheram de lágrimas ao ver uma foto dos dois juntos quando pequenos, e no verso da foto um recadinho do seu Katchan.
"Eii Deku, eu ouvi por aí que você tinha perdido sua foto da nossa infância, então decidi te dar a minha, foi a única que eu guardei então não a perca."
Midorya sorriu, era o jeito de Katchan de falar que era a única foto deles que ele não conseguiu jogar fora por ainda gostar da amizade e o ato do mesmo dar essa foto a ele era como se fosse uma declaração de paz e talvez de que sentirá saudades do mesmo.
Quebra de tempo
3 semanas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só queria um nuds [(Bakudeku)] ©
Fiksi PenggemarAtenção a seguinte cena não é totalmente igual na história: Bakugou andava impaciente até o quarto de Deku, bateu várias vezes na porta e pra sua sorte foi Midoriya quem a abriu um pouco assustado. Midoriya - Katchan!? São duas da manhã o que você e...