2/?

296 25 24
                                    

⚠️️"Gente oi oi, avisinho rápido esse
cap tem hot então se não gostar não leia
Porém ele é importante para a história, mas vai de vc querer ler ou não enfim boa leitura bjs autora-san."⚠️

Eles começaram a dançar no ritmo da música, não perderam o contato visual desde que chegaram ali. Midoriya amava dançar isso era um fato que até Bakugou sabia, logo uma música diferente da habitual da boate passou nos ouvidos de todos. Bakugou viu Midoriya sorrir, o esverdeado se aproximou da orelha do loiro e falou enquanto a letra da música começava.
(Pra quem quiser pode soltar a música da mídia agora.)

Midoriya- Katchan essa é minha música favorita, dança comigo.- O esverdeado novamente não percebeu seu tom, mas estava tão manhoso que Bakugou aceitou de primeira.

Os corpos se esfregavam no ritmo daquela música conhecida pelos dois, e na hora que o refrão começou Bakugou estava preste a enlouquecer. Midoriya cantava em seu ouvido enquanto rebolava, precionando com a sua bunda o membro do loiro.

Midoriya- "Somebody come tip her, she's dancin' like a stripper
Somebody come get her, she's feelin' all the liquor"-  Sussurrou conforme a música.

O loiro já não estava mais sóbrio, então tacou o foda-se e realizou um de seus desejos mais obscuros. Se aproveitou de tudo que podia, puxou o esverdeado para um beijo enquanto apertava a bunda farta do mais novo.
Para Midoriya aquilo foi uma surpresa mas logo ele começou a retribuir o tão esperado beijo.
Quanto mais Bakugou puxava Midoriya para si mais o esverdeado perdia um pouco da sanidade que lhe restava.
Não sabiam direito quando aquele desejo de um pelo outro ficou mais impuro, ou muito menos quando os dois começaram a pensar que só existiam eles ali com aquela maravilhosa música de fundo.

Midoriya agarrou os cabelos do loiro a sua frente aprofundando mais aquele beijo se é que isso era possível, o mais alto apertava a bunda do mais baixo e de vez em quando subia sua mão para a fina cintura e a apertava tão forte que aquilo com certeza dexaria marcas mesmo por cima da roupa. O esverdeado já está desesperado por mais então ele desceu sua mão para o membro de Bakugou e o apertou, o loiro arfou separando aquele beijo sedento dando a Midoriya a oportunidade perfeita para provocar mais ainda o loiro.

Midoriya- Katchan eu preciso de você.- Bakugou ao ouvir a voz manhosa e sedutora suplicar por ele, não aguento mais.

Bakugou- Vamos embora.- O loiro puxou o mais baixo e os dois foram embora da boate, de longe Ochaco observava tudo quieta pois ela estava torcendo para que Midoriya desencalha-se hoje.

Com os dois amantes já de volta a U.A., eles foram aos beijos na direção do quarto de Bakugou mas Midoriya lembrou de um pequeno incômodo no plano deles.

Midoriya- Katchan o Kirishima não está no quarto?- Falou o esverdeado acabando com o beijo.

Bakugou- Shhh hoje ele foi para o quarto de outra pessoa, agora vamos indo Deku, você tem um problema para resolver.- O esverdeado sorriu safado como Katsuki nunca havia visto, o loiro empurrou Izuku contra a parede mais próxima e o beijou ferozmente. Izuku se assustou mais logo rodeou suas pernas em volta da cintura de Katsuki que o pegou no colo, eles andaram por mais alguns metros e então chegaram ao quarto de Katsuki que desajeitadamente pegou as chaves e abriu a porta sem se separar de Izuku.

O loiro deixou o menor na sua cama e foi trancar a porta novamente, antes de voltar para a cama o loiro fez um mini striptease para o garoto faminto pelo seu pau que se encontrava ali em sua cama. Midoriya o olhava atentamente, o loiro tirou os tênis e as meias, depois ele tirou sua jaqueta e a jogou em algum lugar do quarto, logo ele virou de costas para o esverdeado e retirou sua blusa branca. O mais baixo quase babou ali mesmo vendo as costas fortes e extremamente definidas do loiro, Bakugou se virou para o esverdeado que estava sentado na  ponta da cama e se aproximou. O loiro chegou sua boca pertinho do ouvido de Midoriya e falou.

Eu só queria um nuds           [(Bakudeku)] ©Onde histórias criam vida. Descubra agora