Capítulo 1 - Eu não aguento mais essa vida!

67 6 1
                                    

Brenda

Não! De novo não! Isso não pode está acontecendo!

Tentei fungir daquele velho insuportável, mas não adiantou muito. Ele foi mais rápido do que eu e puxou o meu cabelo, fazendo eu cair no chão. E ali ele me deu tapas no rosto, puxões de cabelos, me deu vários socos no rosto e por último me violentou me fazendo sentir o pior lixo que existia no mundo.

Depois de ter quase acabado comigo, ele se levantou, pegou sua carteira e começou a jogar notas de 200 reais no meu rosto e depois começou a rir da minha cara.

_ Você já foi melhor, agora não vale nem esse dinheiro todo que estou pagando! - disse guardando sua carteira. - Vou ter que contar pro Alejandro que você foi uma menina muito má comigo! - disse indo em direção a porta, mas eu puxei seu braço lhe impedindo de sair do quarto. - O que foi meu amor? Está com medo do Alejandro, é? - perguntou segurando meu queixo. - Se realmente estivesse com medo dele, faria melhor seu trabalho. - disse e me empurrou. - Até mais minha querida! - disse e saiu.

O que eu vou fazer agora? Certeza que quando o idiota do Gomes avisar pro Alejandro que eu não queria me deitar com ele, o Alejandro vai querer me castigar de uma maneira que eu não quero nem imaginar!

Sai daquele quarto horroroso e corri para o meu quarto. Entrei no mesmo e vi Raquel e Stéfany se maquiando e quando elas me verem, vem correndo em minha direção.

_ O que aconteceu, Brenda? Por que está chorando? - perguntou Raquel sentando do meu lado na cama e alisando os meus cabelos.

_ O Alejandro te fez alguma coisa? - perguntou Stefany

_ Não, ainda! - suspirei. - Mas vai fazer em breve.

_ Como assim? Explica esse negócio direito. - disse Raquel

Contei toda história para elas e a Stefany veio correndo me abraçar.

_ Não fique assim minha querida, tenho certeza que em breve nós vamos sair daqui.

_ Acho que nem estou mais acreditando nisso. - disse enxugando minhas lágrimas.

_ Pois acredite! - disse Raquel sorrindo.

_ Eu não aguento mais essa vida! - disse começando a chorar novamente.

_ Oh minha querida! - disse Raquel me abraçando.

De repente ouvimos o barulho da porta sendo aberta e o Alejandro entrando pela mesma com uma cara de poucos amigos.

_ Já fiquei sabendo o que você fez hoje! - disse olhando pra mim.

_ Não machuca ela, Alejandro. Por favor! - disse Stefany ficando na minha frente.

_ E não vou minha, querida! - disse alisando o rosto da Stefany, mas ela se afastou imediatamente do mesmo. - Mas hoje a noite, eu vou fazer um leilão e o prêmio será você! - disse apontando pra mim.

_ Que? Não! - disse desesperada já imaginado como esse leilão iria terminar.

_ Alejandro, isso não é justo com ela! - disse Stefany.

_ O lance mínimo será de 30.000. Espero que você coloque uma roupa bastante sensual. Pois hoje a mascarada será de alguém! - disse e saiu

_ Hoje vai ser o meu fim! - disse chorando mais.

_ Fique calma minha querida! - disse Raquel me consolando.

_ Ele não pode fazer isso com você! - disse Stefany andando de um lado para o outro

_ Infelizmente ele pode sim e agora eu estou ferrada! - disse e a mesma se aproximou de mim já me abraçando.

Eu espero que hoje o senhor possa me ajudar meu Deus!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Prostituta Em Minha Vida - ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora