Pov:Emma
Hj é domingo, dia 12 de março e já são 11 hrs, e adivinha quem está dormindo? Sim, ele mesmo, nosso querido Ray
-Ray- catuco ele, mas ele nem se move -RAY PORRA- ele se assusta e levanta.
- Oque foi Emma, hj é domingo me deixa dormir, amanhã nos já temos faculdade, ent me deixar ter pelo menos um dia de descanso.
- É que eu preciso que você vá na farmácia para mim, comprar absorvente.
- Porra eu queria tanto dormi, mas vou lá, vc vai querer algo para comer?
- Sim, trás uma marmita da pequena para mim e uma barra de chocolate.
- Ok, só irei tomar banho rapidinho tá?
-tá, vê se não demora, pq eu tô sem absorvente viu.
Ray foi tomar banho, e enquanto isso peguei uma roupa para ele e passei a mesma.
...Depois de algum tempo ( que mais parecia um século) Ray sai do banheiro enrolado apenas na toalha, uma coisinha que eu não posso negar é a beleza de Ray, bom Ray tem um tanquinho lindo, não é exagerado, nem pouco marcado, ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, a minha favorita é a que fica no meio do pescoço e desce para o peitoral, é uma frase escrita em japonês, que significa " você sempre será minha, não importa o que aconteça " ele fez a um mês atrás, não sei em quem ele estava pensando mas deve ser uma pessoa especial.
-aqui está sua roupa Ray.
- Muito obrigada princesinha por te passado para mim - diz me dando um beijo na testa -
- De nada Ray - digo corada -
- Não fique com vergonha gatinha, você sabe que eu gosto de te dar apelidos fofinhos.
- Sei, mas não se acostumo com isso Ray, nunca fui tratada assim.
- Eu sei pequena, eu gosto de te mimar, agora eu tenho que ir, beijinhos pequena.
- Beijinhos Ray- digo o abraçando com força e le dando um beijo na testa - tchau pequeno.
Ray sai pela porta e logo a tranca, sento na cama e aguardo Ray voltar.
Logo esculto meu celular tocar e quando vou ver é Ray
- Olá pequenino ( nome salvo no celular).
- Que caralhos de ciclo é o seu?
- Calma, é o intenso.
-
- Obg Emma, vou levar chocolate ao leite ok?- Ok Ray. - desligo -
POV:Ray
Chego em casa e chamo por Emma, porém ela não responde. Ent entro no nosso quarto e lá esta ela, dormindo, totalmente descoberta, deduzi que ela estava com frio pois ela estáva apenas com uma blusa larga e um shorts.
Chego perto dela e lhe dou um beijo na bochecha e a acordo
-Eu comprei o seu absorvente querida, e sua comida tbm.
- Obg, Ray você é a melhor pessoa do mundo! - diz me dando um abraço - vou tomar banho me espera para a gente almoçar junto ok?
- Ok bebezinha.
Depois de algum tempo Emma sai do banheiro, com uma saia curta e apertada e um casaco apertado que marcava bem suas curvas.
- Estas linda Emma.
- Obrigada
- Agora vamos comer porque estou morrendo de fome.
- Eu também estou - diz colocando a mão na barriga e fazendo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ray&Emma/promises to love me?
FanfictionRay e Emma são melhores amigos desde o "orfanato" e dividem o apartamento, Ray começa a sentir algo diferente por emma e... Leia para descobrir o resto.