Sentimentos Complexos

69 4 14
                                    


POV : Emma

Ray saiu do banheiro enrolado na toalha, com suas tatuagens amostra e eu amava admirá-las.

- Ray qual é a sua tatuagem preferida?

- Essa aqui - ele aponta para a que vai do pescoço até o peito escrita em japonês. - Ela tem um significado importante para mim.

- Ela também é a minha preferida, combinou mt com você.

-Obrigado pequena.

- Você pode me ajudar?

- Com oq?

- Eu e Linna (amiga da facul) vamos ao shopping, e eu queria que me ajudasse a escolher a roupa certa.

- Claro que eu ajudo, mas você nem vai jantar comigo não é cabrita?

- Não vou msm, você não consegue ficar sem mim por uma noite seu emo gótico!

- Não me chame assim viu!

- Ok emo gótico.

Ele me empurrou na cama e começo a fazer cócegas em mim.

- p-para isso é tortura - digo rindo.

POV: Ray

Eu parei de fazer cócegas e eu estava ali em cima dela a milímetros do seu rosto, num clima quente e aconchegante, eu a beijei, um beijo quente com desejo ela cedeu fácil dando espaço para minha língua, nós paramos de nos beijar quando a falta de ar nos atingiu.

- me desculpe eu não dever- fui interrompido pelos lábios de Emma que me beijou, um beijo romântico e carinhoso, ela parou de me beijar e me olhou e depois olhou para minha boca e deu um selinho na mesma.

- Agora que já ganhou oq tanto queria pode me ajudar?

- C- claro - digo corado.

- Não fique assim Ray, foi apenas um beijo, um ato simples.

POV: Emma

"ato simples" quem você quer enganar Emma, você está sentindo algo a mais por ele. Isso realmente tá acontecendo ou é maluquice minha?

...

Mostrei algumas roupas para Ray e ele escolheu uma calça jeans com um camisa branca e uma camisa xadrez de botão aberta.

Vesti a roupa que ele escolheu e confesso que me senti perfeita com aquela roupa.

- Você está perfeita Emma - ele disse com seus olhos brilhando.

- Obrigada, você tem um bom gosto Ray, por isso fiquei tão linda.

-Você já é linda.

- Obrigada, Ray. - digo corada com um sorriso largo no rosto.

- Já são 18:50 não é melhor você ir?

- É sim, não faça besteira viu, se comporte.

- Até parece que eu tenho 5 anos não é Emma?

- Só tô previnindo que você não se bote fogo.

- Atrevida.

Saiu da casa e tranco a porta.

POV: Ray

Depois que Emma foi embora comecei a fazer o meu jantar, preparei um macarrão, fiz salada e depois fritei a carne.

Comi tudo e logo fui assistir um filme chamado Harry potter e o prisioneiro de azkaban. Um filme ótimo, amo ver filmes de livros que eu já li, porém Harry potter não é tão bem adaptado.

Ray&Emma/promises to love me? Onde histórias criam vida. Descubra agora