⚠️ESSS EP PODE CONTER GATILHOS DE ABUSO SEXUAL⚠️
POV:Emma
Acordei com Ray me catucando.
- Acorda, já são 5:50.
- OQUE??? PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES?
- Eu tentei, só que você me deu um chute. - ele diz me mostrando um roxo perto da sua costela.
- Aí meu deus, me desculpa. Vem passar gelo.
- Não eu cuido disso depois, você tem faculdade.
- Não me interessa, eu não tô pedindo tô mandando!
- tá bom mama.
Eu puxei ele para cama e o sentei lá, fui buscar o gelo e um pano, coloquei o gelo no pano e passei no roxo. Ele ficou observando, as vezes sentia seu olhar na minha boca mas ignorei.
- prontinho!
- Obrigado por cuidar de mim pequena, agora vai tomar banho se não vai se atrasar, deixa que eu pego seu uniforme.
- Apenas ajudei, já estou indo para o banho.
Fui para o banheiro e tomei meu banho normalmente, escovei os dentes e quando saí minha roupa estava em cima da cama e Ray já tinha saído do quarto.
Me troquei e Ray me levou a faculdade.
- Você trouxe dinheiro?
- Eu esqueci, pode me emprestar?
- Toma, não precisa devolver.
Ele me deu 15 reais e me deu um beijo na testa.
- Estude direito viu.
- Vou fingir que você não está me tratando como uma criança!
- Você ainda é a Emma de 11 anos para mim!
- Pois eu já tenho 22.
- Já está na hora de você ir.
- Ok, tchau.
Saiu do carro e entro na faculdade. Vou para minha sala e avisto Linna e Mary.
- MENINAS!!
-Linna: Iae como Ray ficou no terno?
- Ótimo, estava lindo!
- Mary: Nós vamos sair amanhã a noite, vamos para uma festa, quer ir com a gente?
- Claro!
-Linna: Ótimo, o sinal já vai tocar, vamos nos sentar.
A aula começou e foi tudo normal, logo tocou para o intervalo e o professor pediu para que eu ficasse na sala pois ele precisava falar comigo então obedeci.
- Professor oque queria falar comigo?
-Prof: Emma, as sua notas infelizmente não estão tão boas como as das outras pessoas, por isso vim falar com você.
- Mas eu me esforço tanto!
-Prof: Eu sei Emma por isso quero lhe da uma segunda chance, sabe Emma tem outras formas de ganhar nota sem ser estudando, se é que você me entende.
Ele foi chegando perto, tão perto. Eu estava sem reação, eu estava sofrendo assédio? Aquilo só podia ser imaginação minha!
- Eu não quero, me deixe em paz!
-Prof: Deixe de vergonha Emma, eu sei que você quer!
Ele agarrou meus braços e me beijou a força.
- Para. - eu gritei com força! As lágrimas estavam correndo no meu rosto. Eu não conseguia me mover, eu estava com medo.
Ele me soltou e me deu um tapa no rosto, e passou a mão na minha coxa. Eu não sei como mas eu consegui correr e sair da escola. Eu pedi um táxi e fui direto para casa.
POV:Ray
Eu estava cozinhando quando ouvi um barulho de porta se abrindo, quando olhei era Emma, porém ela não estava normal, ela estava chorando, oque fizeram com ela?
- Emma porque chegou essa hora? Você está bem?
Ela não me respondeu, foi aí que eu percebi um vermelho em seu rosto.
- Emma te bateram, oque fizeram com você?
Ela não me respondeu apenas começou a chorar, chorar muito. Eu abracei Emma e lhe dei um beijo na testa.
- Vai ficar tudo bem pequena, apenas me diga oque aconteceu.
- Ele me tocou sem minha permissão, eu sofri assédio. - Ela falou com uma voz triste e desgastada.
Eu estava indignado, como ousaram tocar na Emma! Ela não merece isso, eu vou matar o cretino que fez isso, um homem que faz isso não merece viver!
- QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ EMMA?
- Foi ele, o meu professor.
- Qual o nome desse idiota?
- John Philips, ele tem 48 anos.
- Emma, eu vou acabar com ele, por você!
Emma me abraçou com força e chorou em meus braços eu fiz carinho em sua cabeça e fiquei ali abraçado com Emma por alguns minutos.
- Emma você precisa comer, tem macarrão ao molho branco, salada e frango frito, vamos eu irei com você.
Ela se levantou e me seguiu até a cozinha, nós comemos e confesso que cozinho muito bem, estava uma delicia. Depois eu e Emma escovamos os dentes e eu fui ler, Emma ainda parecia muito abalada, ela deitou no meu colo e eu fiz carinho em sua cabeça e lhe dei um beijo na sua orelha esquerda, Emma tinha dormido, eka parecia um anjo, tão bela, gentil, ágil, inteligente e muitos outros elogios!
Eu te amo Emma...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Que depressão esse ep, o Ray protegendo a Emma é meu tudo.
Gente só para esclarecer a Emma faz faculdade de Educação física.
Espero que tenham gostado do ep, eu fiz com muito carinho e dedicação!
-yasmin⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ray&Emma/promises to love me?
Fiksi PenggemarRay e Emma são melhores amigos desde o "orfanato" e dividem o apartamento, Ray começa a sentir algo diferente por emma e... Leia para descobrir o resto.