Oie pessoallll, espero que gostem da minha fic:)
Se encontrarem algum erro pode marcar la que vou corrigir, boa leitura!- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Son Chaeyoung, uma menina de origem simples, sempre seguiu sua vida sendo o mais "certinha" possível. Na escola, ela era muito esperta, sempre tirava notas altas em todas as matérias. Chaeyoung gostava muito de morangos, ela sempre arrumava um jeito de comer algo do sabor morango, pois amava, até mesmo seu perfume tinha um leve aroma da fruta. Porém sua vida mudaria completamente nesta manhã de segunda-feira. A menina de 19 anos, saiu da sua casa e foi em direção a padaria, que não era muito perto. Ela ia a pé e não muito distante do seu ponto de partida, ele sente um cheiro forte de cigarro, não que não seja comum, mas oque mais lhe chamou atenção era de onde vinha o cheiro. Uma moça não muito alta escorada na parede de um prédio de esquina, seus cabelos negros até o ombro destacavam a sua beleza natural e principalmente o cigarro em suas mãos, isso para Chaeyoung era completamente, atraente...
A menina era a típica pessoa do "as aparências enganam", ou seus gostos nao batiam com oque ela queria passar.
A garota estava sozinha, aparentemente apenas vendo o movimento da rua, ela olha para a chaeyoung que vinha caminhando e deixa escapar um sorriso de canto de boca. Por um motivo indefinido, ela joga o cigarro que estava fumando no lixo e pega outro da caixa que tirou do bolso. A moça de cabelos médios entra na frente da mais nova, impedindo com que chaeyoung continuasse a andar, e diz:
- aceita um? - Chaeyoung fica surpresa porque não é todo dia que alguém que você não conhece oferece um cigarro, né? Tipo do nada?
Mesmo confusa, ela negou com a cabeça, sem aceitar o que ofereceram. Seu olhar se encontra com o da mesma, deixando Chaeyoung sem graça, pois a mais alta era extremamente intimidadora. Após uns segundos de silêncio, chaeyoung quebra ele perguntando:
- porque tá me oferecendo isso? quem é você? Eu sequer te conheço - o olhar curioso dela expressa bem oque estava sentindo.
A outra olha para ela ainda sem tirar o seu sorriso de canto, a mesma põe o cigarro na boca e o tira novamente fazendo a fumaça sair de seus lábios.
- Mina, Myoui Mina- a mais velha se apresenta em alto e bom tom sem olhar diretamente para chaeyoung e sim em direção a rua. - apenas achei que gostasse disso - agora, mina olha para chaeyoung tentando buscar sua resposta. A mais nova não entende o porquê, já que como citado antes, ela era e parecia ser "certinha".
A jovem de cabelos longos e negros a observa por estar tranquila diante a situação, afinal, para chaeyoung aquilo estava sendo muito, muito estranho. Ela apenas se curva e vai seguir seu caminho, mas a mais alta a impediu segurando seus braços, a esse tempo chaeyoung já estaria impregnada pelo cheiro de cigarro vindo de myoui mina.
- oque foi?! - Chaeyoung, pelo susto, acabou dizendo em um tom surpreso. Mina tirou o cigarro da boca e pediu o número da chaeyoung, na mente da mais nova ela ainda estava processando tudo que estava acontecendo ali, ela só queria ir tranquila até o seu destino mas isso acontece, ela estava muito confusa resumindo.
Chaeyoung abriu a sua bolsinha que por sinal, tinha formato de morango, pegou seu celular e disse para Mina seu número. Ela pensava "onde eu estou me metendo? porque eu to passando meu número pra ela?!" mas no fundo, no fundo, ela sabia que era só porque a menina era estranhamente muito bonita pra ela, talvez ela estivesse interessada na garota? talvez... e talvez nem mesmo ela sabia que tinha esse gosto peculiar por esse tipo de garota.
A mais nova então voltou ao seu caminho para a padaria. Chegando lá ela comprimentou o senhor que ela sempre via quando ia comprar pão para o café da manhã, e o mesmo notara a expressão duvidosa da mesma.
- Senhorita? Está tudo bem? nunca que te vi assim antes! -ele, de nome Jackson, disse com um sorriso no rosto, quase falando em um tom brincalhão. Ela então o respondeu - Estou bem senhor Jackson, só aconteceu uma coisa estranha hoje... Mas nada demais! Eu juro! - Exclamei enquanto pegava as sacolas com os pães dentro, que o senhor Jackson estava me entregando. Pude ouvir ele dar uma leve risada.- Sei chaeyoung, sei.. mas vou fingir que acredito ok?! Tenha um bom dia pequena!- Ele disse e chaeyoung deixou escapar um pequeno sorriso, logo ela pegou e se despediu dele. A mais nova voltou pelo mesmo caminho e... A garota de mais cedo não estava mais lá, então apenas suspirou e finalmente foi para casa.
Ao chegar em casa chaeyoung foi recebida por sua mãe já preparando uma mesa com café, foi entregar o pão para a mesma mas sua mae nao pegou a sacola de sua mão porque.. chaeyoung estava cheirando a cigarro, logo, ela fez uma expressão espantada e disse:
- O que é isso chaeyoung?! Vc anda fumando?! Que história é essa?!
Ela indagou muito surpresa e curiosa para ouvir a resposta de sua filha
A mais nova ao perceber que seu aroma de morango havia sumido e agora ela cheirava a cigarro ela se lembrou da garota em que conheceu a algumas horas e pensou em como poderia responder sua mãe, mas bolou uma resposta de forma simples
- Apenas passei perto de uns caras que estavam fumando então a fumaça acabou me deixando assim, nao se preocupe!
Ela nao sabia ao certo pq mentiu, e nao disse a versão verdadeira da historia, mas havia sido a primeira coisa que passou pela cabeça dela.
A mae logo compreendeu e se aliviou com a resposta, entao chaeyoung a avisou que logo desceria pra voltar pro cafe da manhã.
Quando ela chegou no quarto, ela trocou de roupa, colocando uma blusa azul bem grande, que ia ate mais ou menos nos joelhos e um short curto o suficiente para que fosse tampado pela blusa.
Quando finalmente se sentou na cama e pegou seu celular ela viu uma mensagem de um numero desconhecido, e por curiosidade abriu pra ver quem era.
"Oie, sou eu, a myoui. Myoui mina"
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Se tivessem no lugar da chae oque vcs iriam fazer? KKKKKKKKK
Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries and cigarretes | michaeng
Romanceonde chaeyoung que ama morangos, se encontra apaixonada por mina, a menina do cigarro. Sera que elas vao conseguir ficar juntas? || Inspirado pela musica strawberries and cigarretes do troye sivan, escutem!!