capítulo 1

51 3 0
                                    


Minari ta com a aparência da era de the feels mesmo e a chaeyoung ta na era de likey com o cabelo longo

Boa leitura!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mina P.OV

Aquela baixinha nao saia da minha cabeça, eu nao sabia que especie de poder de sedução ela tinha pra fazer isso comigo e podia confessar que nunca havia me apaixonado assim, dessa forma, antes. E o mais engraçado de tudo é que ela era o completo oposto de mim, eu fumava, bebia, e fazia coisas mais erradas se é que vocês me entendem, mas nao mexia com drogas, isso não. Me tornei quem sou hoje por ter tido probelmas com minha família.. eles sempre foram muito carinhosos comigo, eu pensava que eles iriam me aceitar, mesmo que sendo mais jovem na época, eu tinha 17 anos, e hoje tenho 21. Quando me assumi a eles, fui recebida pelos piores xingamentos do mundo, oque me fez ficar pessima, eu fugi de casa e fui morar com uma amiga e desde então nunca mais vi eles, e nem tenho curiosidade em saber onde eles estão. Atualmente eu continuo morando com essa amiga e compartilhamos os mesmos modos, fumamos e bebemos juntas.

Essa nao é a vida que qualquer pessoa gostaria de ter ja que além de prejudicial a saúde, também nao fazia muito bem pra mente. Mas podia afirmar que eu gostava dessa vida, eu nao tinha preocupações, nao tinha responsabilidade, nao tinha pais tóxicos. Para mim, essa era a melhor vida.

E como eu nunca havia me apaixonado antes, eu sabia exatamente que oque eu sentia pela chaeyoung era paixão, eu saberia identificar isso na hora, e foi oque aconteceu. Voces acreditam em amor a primeira vista? Porque eu sim, agora sim.

No fundo eu sabia que era cedo demais pra ela sentir algo por mim, mas nao queria acreditar. Eu fiquei um bom tempo esperando pela resposta dela, e enquanto isso nao acontecia sana chegou la.

– ia mina! Você ja chegou?! Pensei que ficaria na rua até tarde... — ela disse com um bico no rosto.

Sana era fofa, mas só de personalidade, seu cabelo era loiro(era de fancy)e ela sempre foi a melhor companhia de todas. Desde que ela me abrigou aqui, eu e ela ficamos mais proximas do que nunca. Na epoca ela ja era maior de idade então morava sozinha, oque foi mil vezes melhor.

Como ela chegou a mesma situação que eu? Bom.. tudo aconteceu muito rapido, mas eu lembro como se fosse hoje.

Foi na primeira vez em que eu sai de casa depois do ocorrido com meus pais, eu tinha ficado muito depressiva e ansiosa, e consequentemente sem disposição pra fazer absolutamente nada, então ela acabou me convencendo nesse dia.

Nós fomos nos encontrar com alguns amigos dela, amigos nada certos, e foi com eles e começamos a fumar ja que eles ofereceram e nao negamos.

– Ah sim, resolvi nao fazer mais nada hoje. — digo com um sorriso enorme no rosto então claro que ela desconfia, ja que nao eu era de sorri tanto.

– iiiihhh, oque houve?! Que bixo te picou? ou melhor, quem fez isso com você? — A habilidade dela de me conhecer muito bem chegava a me assustar.

- aish.. voce me conhece bem ate demais sana! — disse e pude ver ela dar de ombros enquanto se sentava do meu lado com um olhar curioso.

- foi uma menina que vi hoje na rua... ela era lindinha e delicada! — digo e logo apos solto um suspiro apaixonado e ela ri da minha cara, olho pra ela sem entender e ela repete oque eu tinha falado.

- "lindinha e delicada"?! Meu deus mina! Nunca pensei que você poderia se apaixonar por alguem assim, eu juro! — ela deu uma risada alta no final da frase e eu ri junto com ela

- pois é, pois é.. mas aconteceu entao pronto.. agora eu to esperando ela me repsonder... espero que ela nao me ache uma esquisita né? — voltei a olhar para o celular e ainda nada dela, sana fica me olhando e quando reparo de novo olho pra ela - que foi?

- nao acha que e muito cedo mina? — ela perguntou com uma expressão preocupada e suspirei

– sim, mas eu nao posso fazer nada. É serio — quando termino recebo de volta a mensagem da chaeyoung e volto a sorrir, no fundo eu sabia oque sana queria dizer com aquilo, ela tinha medo de que eu me machucasse por conta do amor, ja que ela mesma ja passou por isso, mas... eu nao queria voltar a ser pessimista como antes eu era, eu iria investir em chaeyoung, e iria dar tudo certo! Assim eu esperava...

"A menina da rua?"

"Uhum" — respondi ela empolgada e continuei a escrever.

"Desculpa a maneira de me apresentar, sou pessima nisso"

"Tudo bem" — ela me responde e olho pra sana que me encarava, ela também olhava pro meu celular espiando a minha conversa com chaeyoung

– chama ela pra sair mina! Se for pra investir nela invista direito! — enguli em seco pois nao sabia se tinha coragem

- é melhor a gente se conhe...— ela me interrompe

- Se conheçam no encontro oras. — ela foi curta e direta na fala entao suspirei e chamei chaeyoung para um encontro

"quer.. sair depois? Pra gente se conhecer melhor"

Chae P.O.V

Arregalei os olhos ao ler aquela mensagem, ela havia acabado de me chamar pra um encontro, um encontro! Comecei a digitar no automático aceitando o convite mas parei antes mesmo de enviar, havia pensado coisas como "oque eu estou fazendo?" Ou "nao devo me meter com esse tipo de gente, nao devo me meter com ela"

Eu sempre fui educada pra nao me envolver com isso, nao fumar, e nem mexer com gente que desse tipo, mas eu queria tanto, tanto ir me encontrar com ela, nem se for escondida eu queria ir!

Ela nao parecia uma pessoa "mal" eu conseguia ver nos olhos dela, aqueles malditos olhos que nao saiam da minha cabeça.

Fazia tempos que eu nao conhecia um alguem novo. Eu nunca havia namorado na vida, e se fosse uma oportunidade pra mim?

Suspirei e deixei todos esses pensamentos de lado, ignorando eles, nao podia deixar que eles me impedissem.

"Claro. Quando, onde?" — recebo um endereço logo após perguntar e clico para ver melhor onde era, fico surpresa porque nao era nenhum restaurante ou um desses lugares românticos, era um lugar quase no meio do nada. Quase que no mesmo segundo ela apaga esse endereço e fico confusa mas ela manda outro agora sim sendo um restaurante barato, nao era chique nem nada, mas pra mim ja estava ótimo

Estava empolgada com a ideia do tal encontro entao me sentei na cama que antes estava deitada.

– vai ser legal chaeyoung... — digo comigo mesma sem tirar o sorriso do rosto e começo a pensar na desculpa que daria a minha mãe.  Se hoje ela reagiu da forma que reagiu imagina se ela soubesse com quem eu iria me encontrar, ela ia ficar uma fera.

Mas estava decidido, eu iria para um encontro com a tal menina que conheci hoje.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oque vocês gostariam que tivesse na fanfic?

Até o proximo capitulo!

strawberries and cigarretes | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora