Hellou pessoasss, se estão gostando na fic podem comentar ou votar por favorzinho?🥺🤲🏻
Vai me ajudar muito e me motivar a continuar escrevendo!Boa leitura!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mina P.O.V
Havia mandado a primeira localização porque sana havia me pedido pra eu mesma escolher, então aquele foi o unico lugar que pensei ja que era um dos meus favoritos quando eu queria fugir do mundo e ficar sozinha, mas ela pareceu chocada e mandou eu apagar na hora. E ainda acrescentou que nunca mais deixava eu escolher lugares pra encontro.
Ela disse que um restaurante seria bem mais romântico e apto pra ocasião.
Quase pulei de animação quando li a resposta positiva ao encontro, fazendo com que eu me levantasse na hora de animação. Mas fui impedida por sana, ou melhor, acalmada por sana.
– calma menina! — ouço ela dizer em meio a uma risada e me sentei novamente.
– eu to calma.. muito calma... — fui irônica porque muito pelo contrário, eu nao tava calma.
– vamos ter que ver sua melhor roupa, porque com esse tipo ai você nao vai — acabei fazendo um bico, coisa que raramente fazia, pois eu amava meu estilo, então dei meu argumento. Eu so agia dessa forma quando estava na presença de sana e apenas sana.
– mas se eu me vestir de outra forma ela não vai me conhecer do jeito que eu sou, poxa! — sana concordou... mas mesmo assim foi resistênte e nao deixou que eu fosse como eu queria.
Me levantei em direção ao nossa quarto, que nao era muito grande, nao tinha uma cama de casal pra nós duas e sim duas camas de solteiro, cada uma em um canto do quarto.
Andei até o guarda-roupa e o abri procurando algo "decente" nas palavras de sana.
– todas as roupas que eu tenho são do mesmo jeito — suspirei sem encontrar a opção ideal, queria tanto me vestir do meu jeito... iria tentar convencer sana então a encaro
- nem pensar! usa um vestido meu então! — ela disse indo ate uma outra cômoda que tinha no quarto e pegando algum vestido de dentro dela
– sana eu nao quero me vestir como você, pelo amor de deus! — fiz uma cara de desgosto mais puxada pro nojo mesmo quando ela me mostro um vestido que era rosinha pastel. Brega.
Sana guardou novamente o vestido na cômoda e bem dobrado, ela se sentou cruzando os braços com um bico no rosto parecendo finalmente aceitar minha decisão.
– ela... vai ter que gostar do meu jeito... —disse sem olhar para sana enquanto pegava uma blusa longa e preta, como a maioria das blusas ali, mas com desenhos diferenfes estampados, e uma calsa jeans preta, o calçado eu decidiria na hora, entao nao me preocupei com isso agora.
Ainda podia ver a cara de reprovação de sana mas novamente nao liguei, eu iria do jeito que eu quisesse e pronto! Alem do mais o encontro seria daqui a dois dias, no sabado, as 18h.
Estava animada demais, nunca havia saído decentemente com alguem assim, ainda mais quando se tratava daquela baixinha. Minhas expectativas estavam altas.
Estendi a mão e peguei em cima de uma estante que tinha ali uma caixinha de cigarros e tambem um isqueiro, que praticamente vinha sempre junto com a caixinha.
Abro e tiro um e outro, estendo pra sana que aceita. Nao havia outra maneira de comemorar né, nao pra mim.
Sorri de lado, assim como fiz da primeira que vi chaeyoung naquela rua. Levei o cigarro até meus labios e tirei logo fazendo uma fumaça sair da minha boca.
– se eu nao te conhecessevtao bem, diria que você nao fuma — nós duas rimos.
– cala a boca mina! — ela me repreende fazendo o mesmo ato que fiz e fumamos ali juntas no quarto por um bom tempo. Ja estavamos acostumadas.
[...]
Chae P.O.V
Revirando todo o bendito guarda-roupa a procura da roupa perfeita, eu nao tinha ninguem pra me ajudar ou muito menos me dar uns conselhos. Era apenas eu e eu mesma naquela ocasião.
Tudo no meu guarda-roupa alterava entre vermelho, rosa e um amarelo bem claro, coisas bem menininhas, eu nao podia negar que amava, mas estava com medo de parecer... infantil demais? A roupa que havia usado quando nos conhecemos seria perfeita, ja que era uma blusa branca sem mangas com uma saia reta vermelha um pouco mais curta.
Ok, na verdade ainda sim passava um vibe menininha. Eu queria mudar, passar a impressão de que eu era mais madura... mas eu nao tava encontrando a roupa perfeita~
Ate que vi no fundo de um gaveta, ela, a roupa! Que pra mim parecia até brilhar, a roupa que seria perfeita pro encontro!
Ela tinha tons ainda coloridos porem mais dsicretos. Um short saia com um tom de rosa mais escuro, junto com um cropped preto. De combo levaria um casaquinho branco caso estivesse frio. Perfeito! Seria com esse mesmo que eu iria ir.
Depois de ter decidido tudo eu me deitei voltando a pensar na desculpa que teria que dar para minha mãe... havia pensado algo como "vou ver uma amiga minha" ou "resolvi sair pra fazer compras"
E de repente eu me senti uma gênia, era tão obvio e tão fácil enganar minha mãe, como eu não havia pensado nisso antes.
Mas entao surgiu outra questão na minha mente, o cigarro.. o cigarro da garota..
Ela teria a audacia de usa-lo no encontro? Usa-lo para fazer novamente meu perfume de morango sumir e eu ser impregnada pela fumaça dele, e consequentemente seu cheiro? E se minha mae desonfiar de novo que eu estou fumando?
No fim das contas, eu nao podia impedir ela... quem aceitou o encontro fui eu né?
Enfim, eu nao podia temer a mais nada nesse ponto. Deixaria pra me preocupar outro dia.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Me perdoem o capitulo ter saido mais curto do que o esperado :(
Mas espero que tenham gostado assim😊
Até o próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries and cigarretes | michaeng
Romanceonde chaeyoung que ama morangos, se encontra apaixonada por mina, a menina do cigarro. Sera que elas vao conseguir ficar juntas? || Inspirado pela musica strawberries and cigarretes do troye sivan, escutem!!