Ola ola meus fãs, um beijo pra vocês KKKKKKK
capitulo novo saindo do forninho, nao esqueçam de comentar e votar!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Chae P.O.V
Demorei a adormecer porque fiquei ansiosa pros eventos futuros... eu tava com medo de nao sair como eu estava esperando entao abaixei um pouco minhas expectativas
De manhã eu me lavantei indo fazer minhas higienes matinais e de repente eu me peguei pensando se hoje iria encontra-la antes do esperado, na mesma esquina em que na conhecemos.
Só ia descobrir se eu fosse né? Pois então coloquei um short jeans padrão com uma blusinha azul, peguei minha bolsa típica com formato de morango, fui até até a minha mini penteadeira, mini mesmo, e passei o meu perfume com um aroma doce de morango.
Desci apressada as escadas e quando cheguei na sala ouvi minha mae dizer algo
– aonde vai querida? — estranhei pois pensei que era obvio que iria buscar o pão para o café de manhã
– comprar pão ue, eu faço isso sempre mãe
– hoje nao precisa filha — ela disse e enguli em seco, me arrumei toda pra nada? Nem pensar. Suspirei, mas eu iria sair mesmo assim
- bom, agora eu ja me arrumei né... vou sair mamae, tchau! — fui até ela beijando sua bochecha e logo depois sai pela porta de casa indo em direção ao caminho que fazia ate a padaria
Minha mae sempre cuidou de mim, e meu pai sempre esteve ausente por conta do trabalho mas podia afirmar que ele era um homem muito bom, ele era um ótimo pai. Entao podia conclui que meus pais eram perfeitos e talvez qualquer um invejasse minha família, por parecer tão feliz. Sim, parecer.
Eu nunca dei trabalho pra eles, então eu nem sei como e levar um bronca, nem mesmo na infância eu aprontava, eu sempre fui certa demais.
Minha ansiedade aumentava e meus pensamentos estavam a mil, queria muito encontrar ela la, só que infelizmente quando eu cheguei no local que passei da ultima vez que eu a vi nao tinha ninguem, literalmente ninguem.
Pensei comigo mesma se hoje nao era o meu dia de má sorte, porem dei de ombros tentando ignorar isso, estava claramente decepcionada. Queria muito encontrar ela la, mas pelo visto teria que esperar até o dia do nosso encontro.
Fui caminhando dessa vez sem rumo enquanto olhava pra baixo, perdida em meus pensamentos, e sem perceber que eu poderia esbarrar em alguem, pra melhorar meu dia óbvio.
Felizmente nada disso acontece, então parei em uma esquina qualquer, dei meia volta e refiz o caminho de volta a minha casa.
Refletia sobre desde quando eu gostava de garotas descoladas como a mina, mas nao encontrei nenhuma resposta pra essa questão. Eu apenas gostava...
Tive a ideia de ir ver jackson, que provavelmente estava trabalhando la na padaria, e como eu ja estava no caminho eu passei la.
Entrei na padaria e senti aquele cheirinho de pão, um cheiro maravilhoso! Avistei ele no lugar de sempre e me aproximei.
– chaeyoung! Bom te ver! — ele disse com um sorriso simpático como sempre, e eu retribui o sorriso — achei que nao viria hoje, oque houve? — ele percebeu que eu cheguei mais tarde do que o de costume.
– na verdade nao vim comprar nada, minha mae disse que nao precisava! Passei pra... te dar oi! — digo sendo sincera, e ele assentiu
– oi! Então... — nós dois soltamos uma risada
Me sentei proximo a ele porém do outro lado do balcão em uma mesinha que tinha pras pessoas sentarem, como a entrada da padaria era bem aberta dava pra ver toda a rua, então fiquei obersavando lá. Nao percebi que o mesmo saiu do balcão e veio se sentar do meu lado, até pareciamos amigos de longa data.
– percebi você mais feliz de ontem pra cá, entao posso advinhar que algo muito bom aconteceu nesse meio tempo né? — ele disse e suspirei porque sabia exatamente o motivo, nós nem eramos proximos nem nada mas eu confiava nele, talvez pela convivência por conta de ir la há tanto tempo.
– conheci alguem... — olhava para a mesa sem conseguir o encarar então nem vi sua expressão surpresa
– mesmo? Voce quer dizer, alguem... especial? — ele disse e olhei pra ele na hora, meu deus, tava realmente tão obvio assim?!
– ta.ta tão obvio? — gaguejei e ele deu de ombros dizendo que pelo meu tom dava pra perceber.
– eu vou em um encontro com ela, mas to com medo de dar errado sabe? Nunca gostei de ninguem como eu to gostando dela — antes que ele me respondesse algo eu continuei — nao pergunte porque eu to te contando isso! Só... sei la! Você e o unico que eu pensei que pode me ouvir... — um bico se formou na minha boca depois de confessar, e então eu me senti estranhamente aliviada de estar contando aquilo pra alguem.
– nao tem problema! Somos amigos certo? Caso nao, agora nós somos! — ele riu e eu pude sorrir. Continuamos a conversar sobre coisas banais da vida e quando ja estava indo embora ele me desejou boa sorte com a garota, eu agradeci e voltei pra minha casa.
Comprimentei minha mãe brevemente e subi para o quarto, tomei um banho rapido sem pensar muita coisa e depois coloquei uma roupa confortável predominantemente rosa. Peguei meu telefone e a minha hora favorita chega, a hora que iria conversar com a myoui.
Fiquei alguns pequenos minutos pensando no que eu falaria pra ela ou como iria começar algum assunto, mas decidi só deixar rolar.
– mina? — fiquei surpresa quando vi ela ficar online na hora e ver minha mensagem
– chaeyoung! Oi! Tudo bem?
– sim, sim e com você? — nao tirava os olhos do celular enquato escrevia e esperava sua resposta
– eu estou bem também...
– bom... nosso encontro ainda esta de pé né? Você nao quer cancelar nao né?
– e porque eu cancelaria chaeng? Posso te chamar assim? — abri um enorme sorriso ao receber esse apelido novo, se bem que tudo que viria dela eu iria gostar
– ah nada, só pra confirmar :) obg pelo apelido, eu amei
– :)
Depois disso nos conversamos sobre coisas aletorias até chegar em um assunto mais especifico
– sabe chaeng, você é a primeira pessoa em anos que eu chamo pra sair
– mesmo? — senti meu coração esquentar todinho, ela também era a primeira pra mim, mas a primeira de todas porque sempre foquei nos estudos e nunca liguei pra essa coisa de namorar ou sair com alguem
– uhum
– você também — nem percebi que estava sorrindo que nem uma abobada praquelas mensagens, só pelo simples fato de eu também ser a primeira. Até lembrar do "em anos"... Ela ja gostou de alguem?
– já saiu com alguem antes?
– já, no nono ano. Eu era adolescente, tava iludida... depois nunca mais
– oque ele, ou ela, fez?
– Ele simplismente me descartou, como se eu fosse nada
– sinto muito
– nao sinta, eu nao ligo pra isso e é passado agora
Podia sentir atraves das mensagens que ela tava desconfortável então mudei de assunto e voltamos a conversar sobre coisas aleatórias até que ela diz que teria que sair e então ficou offline
Suspirei apaixonada pensando sobre tudo oque conversamos, inclusive que eu era a primeira a sair com ela
No fundo eu senti uma imensa vontade de nunca abandona-la como o garoto no nono ano fez com ela, e mesmo que sendo tao recente, eu sentia isso. Eu nao queria decepcionar ela.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comentem oque acharam do capítulo bbs😘
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries and cigarretes | michaeng
Romanceonde chaeyoung que ama morangos, se encontra apaixonada por mina, a menina do cigarro. Sera que elas vao conseguir ficar juntas? || Inspirado pela musica strawberries and cigarretes do troye sivan, escutem!!