4 anos antes:—As vezes esqueço-me que você é inteligente.
-Por que ela não entende?Eu amo o Jax e ele sente o mesmo por mim—Caindo no papo de um marginal qualquer.Nefertari,a mais bela,quando lhe dei esse nome sabia o quão linda você seria,mas não passava pela minha cabeça que iria torna-se tão ingênua.—Eu sou ingênua,senhorita Cohen.Cohen é seu sobrenome é não Meyer.Cohen é o sobrenome de Danúbia,é o meu e será o de Amon.Sabia mamãe?- Ela grita para eu não terminar o que comecei,mas não é isso que faço,pelo contrário.-Você não passa da amante de Josep Mayer e nós os bastados.-Sinto meu rosto arder pelo tapa que leve de minha mãe.-O tapa não dói tanto quanto a verdade.A verdade é essa,mamãe.
—Irei desconsiderar tudo o que disse,pois sei que não quis ofender-me de verdade.Tenho consciência que a minha doce lua ainda está aí.-Ela sobe para seu quarto e eu vou atrás do único que me entende:
Jax.—Gata,você tem que dar um jeito nisso.Eu amo você e você me ama.Por que sua mãe não entende isso?-Jax pensa exatamente como eu,é nítido que fomos feitos um para o outro.Por que minha mãe não vê ?-Ela não tem direito de te dar lição de moral.Você nem sabe quem é o seu pai.
A verdade é que eu sei quem é meu pai.Josep Meyer o grande desembargador,um dos homens mais ricos e poderosos de Berlim.Tirou minha mãe do Cairo e construiu um lar para ela aqui.Íris Cohen esperava torna-se a senhora Meyer,mas não foi isso que aconteceu.Ele já era casado e tinha uma linda família Alemã,todos alemães natos e ela,que almeja um lar tradicional,tornou-se o seu caso "fiel".
Os finais de semanas ele passa conosco,os dias da semana com eles e é óbvio que o natal não é com a gente.Ele sempre nos deu tudo,mas sempre o faltou.
—Não chore.Vou protegê-la meu amor.-Sinto seus braços envolvendo-me em seu aperto.-Tem algo que você queira me falar?Entre nós não existe segredo.
Sei que posso confiar nele de olhos fechados,mas revelar quem é meu pai não é algo que eu queira que ele saiba.Não quero que ele pense que sou a bastarda abandona.
—Obrigada.Não sei o que seria de mim sem o seu amor.Prometa que não vai partir meu coração!Por favor.-Sinto uma grande angústia em pensar que posso ser magoada por ele.Se ele partir um pedaço meu irá junta a ele.
—Eu prometo,doce Lua.-Ele vem ao meu encontro e beijar-me apaixonadamente.
Infelizmente, sua promessa não se cumpriu.Ele não só partiu meu coração, bem como acabou com minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nefertari
Romance"Viver é isto: ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências."•Jean-Paul Sartre Valentin quer destruir seu pai por todo mal que lhe causou,mas acaba apaixonando-se por sua nova madrasta. Após, a perda de sua mãe Nefertari só pens...