04.Pedido Inesperado.

101 7 9
                                    


Capítulo curtinho só para dar continuidade na história mesmo.Espero que gostem,beijos de luz❤️

🚨NÃO REVISADO🚨

Nefertari Cohen:Há três meses tive a triste notícia da morte de Gregory acharam seu corpo em uma vala coberto de ferimentos,apesar dele não ter sido um príncipe comigo não desejava seu mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nefertari Cohen:
Há três meses tive a triste notícia da morte de Gregory acharam seu corpo em uma vala coberto de ferimentos,apesar dele não ter sido um príncipe comigo não desejava seu mal.Sua morte deixou-me abalada e preocupada.

Sei que errado pensar em dinheiro e conforto com uma notícia dessas,mas ela ajudava-me com as despesas e tudo ficaria mais difícil.

Esse dois meses passei por maus bocados,mas no final deu tudo certo e na verdade as coisas saíram melhores que o esperado.Dmitriy Romanov,o grande empresário russo,tornou-se minha companhia amorosa.Sempre saímos para conversar,ele ainda não tentou nada sempre respeitando meu espaço.

Estou me arrumando para mais um encontro com ele,hoje iremos a ópera de uma prima-dona russa que está em Seattle.Gosto dos lugares em que vamos,eles trazem boas lembranças de minha doce mãe.

Danúbia está arrumando-me para esse encontro sinto os puxões dela em meus cabelos.Segundo,ela hoje tenho que ir "P E R F E I T A" pois ele vai pedir minha mão em namoro.

—Você está linda!Minto,você está perfeita!Como é a sensação de ser a futura senhora Romanov?-Danúbia sempre tão animada e espontânea,e sempre com perguntas inusitadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Você está linda!Minto,você está perfeita!Como é a sensação de ser a futura senhora Romanov?-Danúbia sempre tão animada e espontânea,e sempre com perguntas inusitadas.

Olhando-me no espelho vejo que ela está certa,realmente estou muito bonita.Bem arrumada na verdade.Estou trajando um vestido marsala fino com uma espécie de cachecol no pescoço,calçando sandálias de salto brilhante,uma make leve e com os cabelos presos em um coque.

—Você é uma ótima costureira,esse vestido parece de  grife.Tenho orgulho de você,meu sol.-Digo à abraçando.

—Sério?Obrigada,irmã.Faço o que posso com poucos recursos.Você é linda,Nefertari,mamãe estava certa em lhe dar essa aura.

—Você vai brilha,irmã.Assim,como diz seu nome,eu sei disso.Agora tenho que ir,cuide de Amon e tome cuidado.-Ela bate continência.

—Pode deixar,senhora Romanov.-Saio rindo de sua graça.

Como de costume o chofer de Dmitry buscou-me e levou-me até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como de costume o chofer de Dmitry buscou-me e levou-me até ele.Ao chegar ao teatro no qual acontecerá o conserto vejo Dmitry esperando-me na porta.Assim,que me ver ele vem até mim e guiar-me até nossos acentos.Ele reservou para nós dois os camarotes.

No final da ópera viemos a um restaurante no qual serve pratos russos.No caminho para cá,Dmitry disse que tem algum muito importante a dizer-me.

—Nefertari!Es a mulher mais linda que já tive o prazer de ver!Além disso,uma excelente companhia estou apaixonado por ti.-Ele pega em minha mão e olhe-me com ternura-Casa-se comigo!Eu cuidarei de você e de seus irmãos,venham comigo para a Rússia.

Minha mãe sempre dizia-me "Tudo que vem fácil,vai fácil"e ela estava certa!Há alguns anos eu achei um amor fácil e intenso entreguei-me a ser amor e dei tudo de mim,depois disso minha vida foi de ladeira a baixo.A morte de minha mãe ocasionada por minha teimosia deixou trauma incuráveis em mim,um deles é a desconfiança de tudo!

Muito estranho um homem como ele querer casar-se com alguém que não conhece a muito tempo e que não teve relações sexuais.

—Estou lisonjeada com seu pedido!O admiro,é um homem exemplar e seria um sonho mudar-me para Rússia com você,mas antes tenho um pedido a fazer. -Ela acena para eu prosseguir.-Tenho que ter alguma estabilidade,entende?É um país no qual não conheço ninguém,está certo que não conhecia ninguém dos EUA,é por isso foi muito difícil criar uma estabilidade.

—Compreendo!Comprarei para você a melhor escola particular de Petesburgo,para você administrar!Nós casaremos no cartório e na igreja,você e seus irmãos terão meu sobrenome,lhe darei alguns imóveis para você ter sua estabilidade.Case-se comigo e lhe farei minha rainha!

É uma proposta tentadora!Tenho medo de responder sim e de dizer não,ele é um homem poderoso e ter por perto alguém com tamanho poder e perigoso,não quero por a vida de meus irmãos em risco novamente,mas aqui onde estamos não temos muitas oportunidades.Indo com ele para Rússia eles terão uma vida melhor e um futuro próspero.

Devo isso a eles,por minha culpa eles perderam os pais,não consigo me perdoar e vou viver com o remorso para o resto de minha vida.

—Eu aceito!-Digo pegando em sua mão.-Aceito ser sua esposa!Acredito que está seja a melhor decisão que já tomei.

O que acharam.Votem,cometem e compartilhem

Nefertari Onde histórias criam vida. Descubra agora