02.Provedor.

125 10 1
                                    



Oiii,gente!Tudo bem?Se preparem essa semana vou postar bastante aqui!Estou cheia de ideia,não posso deixar passar.Espero que gostem 💖






Espero que gostem 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨Não revisado🚨

Nefertari Cohen :
São 6h e já estou de pé .Tenho que fazer o café da manhã dos meus irmãos e preparar o lanche de Amon,não gosto que ele coma aquelas porcarias industrializadas.Hoje pegarei meu carro no mecânico.O senhor Romanov já deixou todas as despesas pagas só tenho que ir retirar.

Acordo,banho e visto Amon para levá-lo para escola.
Meu homenzinho está a cada dia mais lindo.De amanhã gosto sempre de contar a ele alguma história egípcia para não apagar de sua memória as raizes da mamãe.

Como sinto falta dela!Se pudesse voltar no tempo e apagar toda as grosserias,as brigas,as dores que lhe causei.Mas não posso e tenho que conviver com o remorso pelo resto de minha vida.Conviver com a culpa de sua morte,se eu tivesse a ouvido e não ter deixado as palavras bonitas de Jax me iludir.Talvez hoje ainda estaríamos em Berlim felizes com ela ao nosso lado.

—Fome maninha.-A voz de meu docinho tira-me de meus pensamentos.-Fome,quelo maçãzinha.

—Vem aqui,meu amor -O coloco em sua cadeira de alimentação.-Que pena que você quer só moça,por que eu fiz panquecas.-Digo com um voz triste.

—Panquecas!Panquecas!Xau maçazinha-Ele está batendo palminhas.Coloco panquecas com mel e morango em seu pratinho do Batman e suco de laranja em sua garrafinha do homem de ferro.-Bigado!Amo voxe-Como é bom saber que ele me ama.

—Eu o amo mais ainda,meu docinho.-Beijo sua bochecha gorducha.-Danúbia!Ande logo!

—Qual é?Não são nem 8h ainda temos tempo.-Diz se espreguiçando.

—Antes de ir para escola vou passar no mecânico.

—Que bom!Meus pés doem só de lembrar o tanto que andei esses quatros dias sem seu carro.

Assim que chego no local em que meu carro está encontro o senhor Romanov e seu chofer conversando com o mecânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego no local em que meu carro está encontro o senhor Romanov e seu chofer conversando com o mecânico.Muito curioso ele está aqui.

Assim que nota minha presença o senhor Romanov vem até mim.

Nefertari Onde histórias criam vida. Descubra agora