Dança

25 5 8
                                    

Leia escutando Serendipity de Jimin.

Um mês se passou voando, já é 28/05, é o dia da apresentação e eu estou extremamente nervosa. Minha relação com Park melhorou muito, nós conversamos todos os dias que se encontramos no parque e ele até me convidou para jantar em seu apartamento. Começamos a nos aproximar e estamos em uma amizade suave, ele lê poemas de seus livros para mim e eu toco piano para ele.

Neste curto tempo eu comecei a desenvolver sentimentos por ele; são tantos suspiros de paixão e decepção, Park é um garoto incrível e muito habilidoso, descobri que ele é super dotado e é ótimo na escrita. Mas o pior de tudo não é eu gostar dele, e sim não poder demonstrar isto da forma que ele gostaria, Park parece ser alguém carente...

Parando de pensar em tudo, hoje é o grande dia, e ele está incrivelmente lindo.

— Yoongi-hyung?

Minha atenção foi para o som da voz baixa do mais novo.

— Essas roupas estão bonitas em mim?

— Estão.

Minha voz soou um pouco mais rouca do que o normal enquanto apreciava o garoto de branco.

— Está preparado? É em dez minutos.

— Tem borboletas em meu estômago, vão ser muitas pessoas.

— Assim ganhamos mais!

Um dos preparadores do local nos chamou ficamos posicionados atrás das cortinas. Isso me lembra de todos os treinos com Jimin, às vezes que ele caiu, às vezes que ele tocou em mim, em minhas mãos. Ele tem uma pele macia e suave, cheiro leve de pêssego e o sorriso dele é incrível.

O olho e o vejo na posição de início, dou um leve sorriso, como que ele consegue transmitir tanta calma? Começou uma contagem baixa, 5, 4, 3, 2, 1. As cortinas começaram a se abrir e eu a tocar, não tirei meus olhos do piano, mas senti o vento dos movimentos de Park em mim.

As luzes se desligaram e dois holofotes focaram em mim e em Jimin. Cada nota era uma parte de eu sendo transmitida através da música. Agora, fechei meus olhos e tudo sumiu, entrei em meu mundo, vi a decepção de perder alguém que eu amava. Lágrimas escorreram de meus olhos, a dor que estava dentro de mim, começou a esvair, as imagens da decepção de minha cabeça foram substituídas por ele, com roupas brancas e dançando. Saí do meu pensamento ao ouvir as palmas do público, foi mais rápido do que pensei. Olho para Jimin e ele já estava me olhando com um sorriso e lágrimas em seu rosto, ao olhar para a plateia vejo pessoas em pé e algumas gritando coisas que não entendo. As cortinas se fecharam e Jimin veio em minha direção, me levantei e ele me abraçou apertado. Nosso primeiro abraço, tão cheiroso, suponho que estou apaixonada por um homem.

Tudo acabou e eu convidei Park para beber um vinho, foi na minha casa desta vez. Jantamos e apreciamos um vinho, rimos muito juntos, apreciava cada detalhe do mais novo, foi mágico, até ele ir embora. Quando fui dormir não deixei de dar risos bobos pensando no mais baixo, certeza que irei o convidar para mais rodadas dessa.

Me desculpem pela demora, acabei perdendo os dias de atualizar.

Mil e um poemas Onde histórias criam vida. Descubra agora