Eu, Addison Montgomery, sou uma mulher independente, livre, muito responsável quando o assunto é trabalho e totalmente mente aberta quando o assunto é prazer. Construí meu império dentro da leitura com muito esforço, estudo e dedicação, sempre soube separar minha vida em dois segmentos: pessoal e profissional. Nunca um segmento invadiu o outro, eu nunca permiti isso, por mais sedenta de tesão eu estivesse por uma colega de trabalho, jamais me envolveria, jamais arrumaria problema pra minha vida desse nível.
Bom, eu disse nunca. Nunca até certo dia você receber um arquivo errado e esse arquivo errado te fazer visitar uma de suas empresas filiais, essa visita te fazer encontrar olhos perturbadores e uma boca deliciosamente pervertida... Um bendito esbarrão em um corredor da empresa, um perfume que invade sua mente sacudindo seu cérebro e pronto eu sabia que estava perdida.
Meredith Grey parecia um anjo desajeitado que havia caído neste mundo para mim. Na nossa primeira reunião ela estava tensa devido toda a questão de seu arquivo pessoal ter sido vazado, porém a felicidade de saber que eu adorei esse pequeno erro fez todo seu semblante mudar. A partir dali, minhas idas a editora que antes eram quase que inviáveis, agora eram diárias. Fiz questão de estar perto dela no processo de revisão do seu livro e todas as vezes era uma força e mentalização surreal que fazia para manter minhas mãos e boca longe daquele corpo.
A cada encontro, a tensão sexual entre nós duas aumentava a ponto de perceber Meredith suspirar cruzando as pernas desconcertada toda vez que eu abria um botão da minha blusa alegando estar com calor. Confesso pra vocês que a provoquei de todas as formas e só me lembrava do que fazia nesses momentos, quando chegava em minha cobertura e acordava do transe que me submetia todas as vezes que estava sentindo aquele perfume. Nessa hora, sozinha em meu canto o arrependimento vinha me fazendo lembrar das minhas decisões que incluía nunca misturar trabalho com prazer, nunca me envolver com qualquer pessoa da editora.
O problema é que minha amiga lá debaixo não concordou muito com isso e a minha mente dessa vez tomou conta de mim. Meredith por mais envolvida que estivesse naquele clima todo corria de mim que nem diabo fugindo da cruz! E foi em uma dessas tentativas que do nada a puxei pelo braço a encarando.
- Pare de resistir a mim Meredith!
Eu conseguia ouvir sua respiração. Ela não respondeu, somente fechou os olhos e passou a língua em seus lábios me chamando para beijá-la. Me aproximei e coloquei a mão entre suas pernas sentindo sua excitação a ouvindo gemer bem baixinho. Quando estava a milímetros para saciar minha sede com sua boca, alguém bate na porta da sala de reuniões nos tirando daquele nosso frenesi. Que ódio! Meredith se afasta ofegante e eu fico toda frustrada. Os dias seguintes foram de intensa luta contra isso tudo.
Eu não entendia o motivo de eu não conseguir me controlar e muito menos de não conseguir me afastar daquela boca pervertida que me fez perder toda a razão, a cabeça, perder o controle, o juízo e perder totalmente a dignidade ao seguir aqueles olhos azuis em plena manhã de domingo até um parque, fingir estar ali por acaso, simular uma vida fitness para então saciar aquilo que estava me sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mountain - Série Meddison
FanficMeredith Grey é editora chefe de uma renomada empresa. Um pequeno descuido em um arquivo pessoal traz a visita da dona da Editora Real, Addison Montgomery. A atração é imediata, Meredith até tenta manter as coisas num patamar profissional, mas quan...