eu mal acredito,que consegui dormi depois da ligação.eu mesma não acredito que dimitri, aquele deus grego. ligou e foi muito bom em ouvir a voz dele.eu só de lembrar das palavras dele.fico feliz.ao imaginar que o grego delicia,é um juiz.caramba rs...
vou lembrando da nossa conversa;
boa noite,senhor damion filip.-eu falo,nem acreditando nessa ligação.e me pergunto devo me beliscar é melhor não.
-vejo que você não me esqueceu.....- ai eu pergunto e dá pra esquecer essa voz...
-Não,senhor filip eu não esqueci.- e também não pra esquecer ele não gente por favor.
-Vamos tirar o senhor samantha espero não .estar te perturbando.- ele me fala com aquela voz sexy.
-esta bem, damion,você não esta me perturbando,moro sozinha não se preocupa.eu te liguei pra falar sobre o carro tem como a gente marcar de se encontrar.pra falar sobre o conserto.- eu devo falar que ele esta sim atrapalhando um pouco de juízo que eu tenho.não sei por que quando começo a ficar ansiosa eu fico falando coisas que não deve por exemplo que moro sozinha.
-Claro que sim,me desculpa a hora.- ele começa;-tudo bem.e que a minha secretaria isa só me falou quando tava indo embora e quando liguei.o telefone só tocava e ja estava passando das 17:30 da tarde.- ele me responde.logo eu tinha imaginado tanta coisa já.
-a sim,eu não ouvi,estava dando aula.quando te liguei.a sua secretaria me disse que você estava.ou ia pra uma audiência.-nem eu mesma,mais estava sabendo o que falar pra ele de tão ansiosa eu estava ficando.
-Eu estava indo,quando vi ela no telefone,mais não imaginava que era você samantha.- ele falando. o pai eterno.rs...
-Não tem,problema,eu falei pra ela que eu ia dar umas aulas.-eu respondo,vou falar eu me importo.na,ni, não.
-Me desculpa samantha,você da aula pra criança.por que por coincidência eu peguei o seu telefone com a mãe uma amiga da minha filha....-opa,ele falou mesmo que eu,ouvi.a por favor cupido filho da mãe,estava me apaixonando por um homem casado ai,não né.e outra e esta comentando que tem uma filha. me encontro tão perdida pensando nisso que ouço a voz preocupada dele:
-Alô,samantha.tudo bem.?-ele me pergunta se estou bem,claro que não. deveria responder,mais deveria ter imaginado ele casado e pai,que inveja dessa mulher.?ele me fala da escola que,quer colocar a filha pra dançar.e fico imaginando se eu vou ter que ficar olhando ele ou esposa dele, ai pai ja é demais,hein.
-Sim,me desculpa eu estou surpresa. Com as coincidência.agora respondendo sua pergunta lá na minha escola tem só que não sou que dou.-é verdade pra criança eu não dou aula só pra adulto mesmo.-Não.e você da aula do que?- pelo tom de voz percebo que ele ficou surpreso.
-Eu,sou da aulas dança de salão,que vai do tango etc.....- eu respondo que tipo de dança que eu ensino.
-Ata,por que a minha filha quer fazer.- caramba de novo,eu adoro criança.e sendo dele deve ser linda.o mundo cruel esse.
-traz ela aqui,junto com sua esposa.- fazer o que fiquei incomodada,mais parece que minhas duvidas são esclarecida:
-Sou,separado.samantha.e ela não tem contato com a mãe.e só nós duas e mais a minha governanta que trabalha comigo o desde que eu me separei.-imaginem minhas amigas na hora que você ouve isso,meu coração parece que vai sair pela boca.
-Ai,me desculpa.damion,não sabia.- me desculpo por falar nisso,mais por dentro tentando me controlar pra não dançar.
-Que isso como você ia saber né.- eu dou risada,é mesmo como ia saber disso.tenho uma ideia eu quero ver ele de novo.uns dos meus lugares preferido tirando vocês já sabem. e a escola de dança.espero que ele aceite.-bom vamos lá.você pode se encontrar comigo na minha escola amanha.-fico com dedos cruzados e penso aceita,aceita. rs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha(Está Disponível Completo )
RomanceAmores o livro vai ficou ate hoje! Se encontra disponível na amazon por apenas 1,99 e corram pra ler. Ah antes que eu me esqueça o livro Samantha foi divido em 2 e termina no livro Damion,bjs e muito obrigada pelo carinho sempre e fui! 😘😘😘😍😍😍...