capitulo 6

6.5K 591 19
                                    

Acordei,como todos os dias cristal,pulando sempre achando que a minha cama era elastica.vendo que ela estava pra pular em cima de mim me virei e peguei ela.quando viu que nao deu certo a surpresinha dela.deu risada;

-Papai,nao vale.

-Vale sim,quem mandou voce ficar vindo aqui.pensou ne em dar susto no seu pai.

Vendo que cristal fez um biquinho bonitinho e falei pra ela;

-filha voce ja tomou cafe.

-Sim,papai.

-Entao vamos levantar princesa,da cama por que o papai.precisa se trocar.

Vendo ela ainda na minha cama.ficou distraida.catei ela pelos bracos.abracei sentindo seu cheirinho de bebe.ela ficou me dando beijos pelo rosto.

-Agora vai,meu anjo.se trocar.coloquei  no chao vi ela calcando a pantufa do piu piu.saindo correndo pra se trocar.cristal nem sempre precisava de ajuda.mais tinha certeza que a sabrina ja estava no quarto para trocar ela.arrumei a minha cama.era a minha obrigacao fazer isso.tomei um banho,vesti meu palito de sempre.peguei o celular e a minha bolsa de ombro e fui.chamar a cristal.que estava me esperando la embaixo.

Dei um bom dia pra sabrina.tomei meu cafe. A gente se despediu dela.e fomos pro carro.vi meu motorista e falei pra ele levar cristal pta escolinha.ja estava entrando no meu carro.quando vi cristal correndo em minha direcao.Me chamando

-papai,papai.

Abri a porta do carro pra ela e falei;

-O que foi cristal,aconteceu algo.

-Nao papai.liga hoje pra minha amiga la da escolinha e pede o numero da escola de danca.

-Pode deixar minha filha.eu ligo pta ela assim que o papai chegar em casa.hoje eu chego mais cedo.

Dou um beijo nela e sigo ao meu destino ligo o radio e mudo a estacao de radio e comeca tocar uma musica sertaneja eu gosto de ouvir.ai meninas voces ficam pensando ele so ouve a alpha.mais ai eu respondo. tambem gosto de outras emissoras como a gazeta nesse momento toca uma musica do bruno e marrone agora esse e o nome.

Agora fala que me ama Agora que não tem mais nada Diz que morre de amor por mim Agora Depois de ter chorado rios Depois de tanto ter sofrido Agora por fim Vai saber o que um dia eu vivi Como dizer que não Que nunca me fez nada? Depois de tanta dor, que causou pro meu coração Eu quis até morrer depois que foi embora E volta tão tranquila, depois que ja não tem mais amor Sem você ficou mais frio o meu inverno Parecia frio eterno Você é minha dor E agora, e agora fala que me ama E agora que não tem mais nada Diz que morre de amor por mim E agora, depois de ter chorado rios Depois de tanto ter sofrido Agora por fim Vai saber o que um dia eu vivi Eu quis até morrer depois que foi embora E volta tão tranquila, depois que ja não tem mais amor Sem você, ficou mais frio o meu inverno Parecia frio eterno Você é minha dor E agora, e agora fala que me ama E agora que não tem mais nada Diz que morre de amor por mim E agora depois de ter chorado rios Depois de tanto ter sofrido Agora por fim Vai saber o que um dia eu vivi E quando a chuva, batia na minha janela Não podia dormir, te esperava, buscava, teu corpo, teu cheiro, sumiu em um mar de dor Diz que morre de amor por mim E agora depois de ter chorado rios Depois de tanto eu ter sofrido Agora por fim Vai saber o que um dia eu vivi Agora.

A musica acaba e vejo que

Estou chegando ao forum e sempre passo nessa rua com esperanca da minha deusa aparecer mais como sempre.nunca aparece,fico pensando eu estou enloquecendo por causa de uma mulher.que mal conheco e que virou a minha cabeca de pernas pro ar.chego no forum e vou direto pro estacionamento deixar o carro.deixo ele na minha vaga e subo no elevador chegando la encontro a minha secretaria e dou bom dia pra ela.que me responde;

Samantha(Está Disponível Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora