depois do daquele incidente que tinha ocorrido á pouco.eu graças a deus cheguei chegar ao meu destino.e quando cheguei em frente fui estacionar meu carro na garagem.e vi com com orgulho minha escola de dança.vocês devem se perguntar como uma moça de 20 anos já consegiu,comprar uma escola.ai eu respondo; "ganhei na mega sena"; que piada.se bem quem não iria querer ganhar boba eu não sou.mais não eu recebi uma herança dos meus avós paternos que foi dividido,entre eu os meus irmãos.não falei que tinha irmãos,pois é eu tenho minha irmã milena tem 15 anos e o meu irmão mais velho se chama alessandro ele tem 30 anos.está solteiro rs.voltando o assunto meus pais eles se chamam lorenzo, alessandra.são pais que toda garota quer ter.meus pais ele são do ramo de advogacia criminal,é claro que eles sempre me apoiaram,na minha dança.mesmo sabendo que eles queria que eu fosse da mesmo ramo que eles.mais meu irmao deu orgulho pra eles,se formou nessa,area.ele trabalha sempre no forum. então dinheiro a gente recebeu e foi dividido entre nós tres.e com mais o dinheiro que meus pais sempre depositou na minha conta desde pequena ajudou pra eu abrir a minha escola.quando eu estava passando um dia e vi a casa com jardim,e vi entrada pra carro e também tinha a placa vende-se.liguei na mesma hora pra imobiliaria e pedi pra ver a casa.adorei por dentro as salas eram enormes,os quartos decidi que transformaria na minha escola e acertei tudo e comprei a casa e deu o nome de samantha mesmo.entro la dentro e vejo que a escola esta cheia como sempre.vejo saindo de uma sala a minha melhor amiga chamada ana beatris,ela mais que uma amiga.ela como se fossemos irmãs.vejo ela vindo em minha direção com o rosto mostrando preocupação.
-aonde,você estava samantha, estava preocupada com sua demora.
não disse,o rosto dela mostrava isso. e respondi tranquilizando ela;
- me desculpa,a demora aconteceu uma coisa hoje comigo...-mal acabo de falar e ela me interrompe ;
- pode falar já samantha o que aconteceu com você.- pergunta ana. eu vi que estava atrasada e respodi;
-aninha, podemos falar depois que der a aula,por favor que hoje já atrasei a aula e não posso ficar segurando tanto as pessoas.
-dessa vez passa.mais eu vou querer saber de tudo o que aconteceu.-ela fala
-pode deixar ana,eu te falo a gente se encontra na hora do almoço naquela lanchonete de sempre o que você acha.-eu falo.
-sim a gente se encontra lá está bem.as 13:00 em ponto.- ela responde.a gente se despedi e entro na minha sala. a sala estava cheio de gente.eu entro e já me anúncio
-olá gente bom dia,e me desculpa a demora,vamos começar a aula de hoje a gente vai começar pelo estilo da dança que vai ser tango.vou a ter minha coletanea,de musica e escolho uma la cumparsita,um tango envolvente e falo pra eles ;
-vamos,lá se formam em dupla.- enquanto vejo eles se posionarem, aviso que eu vou chamar um professor.enquanto vou até a sala dos professores vejo henrique tomando café e chamo ele.
-henrique você está ocupado.-eu pergunto.
-não estou não minha diva.-respondendo com aquele voz afeminada.é meninas ele é gay uma pena,por que ele é um gato.minhas alunas ficam suspirando por ele.ele é alto deve ter 1,80 de altura.moreno de olhos verdes.
-vamos henrique preciso de você.- falo pra ele.e com uma expressão de safado no rosto ele me responde;
- pra aonde a gente vai amor,pra minha casa ou pra sua.-me responde ele
- eu não acredito henrique você está me fazendo essa proposta.para com isso preciso de você pra fazer a parte do tango.
-nossaaa ,dona samantha está toda nervosaaaa.-ele responde com ar de riso.ele me acompanha pra sala e vou até o radio e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha(Está Disponível Completo )
RomantizmAmores o livro vai ficou ate hoje! Se encontra disponível na amazon por apenas 1,99 e corram pra ler. Ah antes que eu me esqueça o livro Samantha foi divido em 2 e termina no livro Damion,bjs e muito obrigada pelo carinho sempre e fui! 😘😘😘😍😍😍...