Capitulo 02

5K 301 221
                                    

_Então – Gemma começou sentando-se em seu lugar para o jantar – Como foi no psicólogo? – falou e deu uma garfada no pedaço de bife.

_Estou ansioso para que chegue o final do mês e eu possa parar de ir pra lá – disse lentamente enquanto mexia em sua comida.

_Ainda estamos no começo do mês, dê uma chance, por favor – Anne implorou.

_Vou lá todos os dias que eu tiver consulta e no final do mês eu paro.

_Você para se você não estiver gostando – Gemma corrigiu.

_Obviamente não vou gostar.

_Hm... Veremos.

[...]

_Sr. Tomlinson, um paciente chegou mais cedo e o Sr. Parker desmarcou a consulta de hoje.

_Mande-o entrar então.

_Certo – a mulher saiu do local e Louis estava tão concentrado em suas anotações que nem reparou quando o cacheado adentrou sua sala e se acomodou no divã.

_Oh, Senhor Styles – se assustou quando olhou de soslaio para o divã – Ops, eu quis dizer Harry.

_Sim?! Por que a surpresa? – o mais novo arqueou uma sobrancelha – Me chame de Senhor Styles mesmo, não nos conhecemos o suficiente para informalidades.

O psicólogo ficou surpreso e se sentou em sua cadeira perto do garoto.

_Bom... É que sábado você disse que...

_Sábado eu estava diferente, as pessoas mudam constantemente Doutor Tomlinson, eu sou uma pessoa que muda de uma forma muito óbvia.

_Senhor Styles, o senhor apresenta algum distúrbio? – estreitou os olhos para o mais novo que era ridiculamente maior.

_O que quer dizer com isso? – seu olhar era frio e os verdes de seus olhos estavam mais escuros e sombrios ao contrário de sábado que estavam cintilantes – Está falando que eu sou doente?

_Não – o homem disse firme – Estou perguntando se você é doente.

_Hm... – Harry deu de ombros – Talvez eu seja meio bipolar.

_Talvez?

_É... Eu sou bipolar, sabe dupla personalidade. Você se formou em terapia?

_O que? Não – se espantou com a mudança repentina do assunto.

_Para se formar em psiquiatria você teve que fazer medicina, certo?

_Sim.

_Então você conhece a anatomia do corpo humano?

_Sim, por quê?

_Sabe exatamente onde passar o bisturi para matar uma pessoa? Sabe como matar alguém sem fazer muita sujeira?

_Não sou um psicopata serial killer – fez uma careta – Aprendi a ajudar pessoas, não a matá-las.

_Então você não está fazendo um bom uso do seu conhecimento – sorriu e Tomlinson teve que se controlar para não pegar seu celular em cima da mesa e ligar para a policia dizendo que um bipolar psicopata está em seu consultório.

_Sou um psicólogo, não um assassino – fez uma cara de repulsa.

_Eu não vejo problema nenhum em matar alguém que te maltrata todos os dias – deu de ombros.

Oh.

Foi ai que Louis percebeu.

“Ele sofre bullying” pensou.

Alem do Limite (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora