O telefone tocou três vezes e a mulher atendeu rapidamente.
_Alô, Senhora Styles? – a voz feminina do outro lado da linha perguntou.
_Sim, sou eu – falou rápida – O que deseja?
_Aqui é do colégio garden of roses – significa “jardim de rosas” – Estou ligando para convocar a Senhora para uma reunião sobre o Senhor Harry Styles – mulher estremeceu sabendo que não seria algo bom.
_Oh sim, estou indo – desligou o telefone, preocupada, se arrumou e saiu em direção à escola que ficava a algumas quadras de distancia.
[...]
_Olá Senhora Styles, por favor, sente-se – a diretora da escola, Kelly, apontou a cadeira que estava ao lado de Harry em frente a sua mesa.
_Obrigada – sentou se e olhou de relance para seu filho que possuía um olhar vazio e encarava a diretora.
_Bom, seu filho agrediu um aluno e teve que ser segurado para não esfaqueá-lo, esta faca foi encontrado com ele, reconhece?
_Sim, era do pai dele – Anne estava chocada com o ato de seu filho.
_O aluno esta no hospital em estado grave e os pais decidiram que não vão prestar queixa, pois Alan confessar perturbar Harry constantemente e por seu filho ser doente.
Por dentro Harry estava sorrindo vitoriosamente, mas por fora ele estava frio e sem emoções. Alan nunca o perturbou, ele só havia esbarrado no cacheado e começou a ser agredido, mas o irmão do garoto, Charlie, fazia bullying com o Styles todos os dias, e o menino prometeu se vingar da pior maneira.
_Ele será expulso?
_Não, resolvi dar uma chance a ele, pois em um mês ele acabará o colegial e por ele ser doente, mas recomendo a você levá-lo a um psicólogo.
_Claro, farei isso, muito obrigada Senhora Kelly – falou se levantando e saindo da sala sendo seguida pelo filho.
[...]
_Não irei discutir isso com você – Anne falou enquanto jantava e Harry apenas assentiu.
_Perdi alguma coisa? – Gemma havia chegado do trabalho há pouco tempo.
_Seu irmão agrediu um garoto na escola.
_Vai ficar igual o papai?! – falou rindo.
_Isso não tem graça Gemma, seu pai está preso e seu irmão não deve ficar como ele.
_Ta, tudo bem, já vi que seu humor não está muito bom, vou terminar de jantar no meu quarto – disse e subiu as escadas carregando seu prato com macarronada.
_Amanha começam suas sessões com o psicólogo será de segunda a sábado no final da tarde.
_Não quero ir.
_Meu filho, você tem que ir, por favor, se até o final do mês você não estiver gostando então eu tiro você de lá, combinado?
_Combinado.
[...]
_Senhor Tomlinson? – a loira entrou na sala depois de bater na porta.
_Sim Julie.
_Só mais um paciente e acabou por hoje.
_Certo, pode mandar entrar – falou enquanto observava suas anotações.
_Tudo bem – disse e saiu em direção a sala de recepção – Senhor Styles? – perguntou olhando para o encaracolado e o mesmo levantou o olhar para ela – O Senhor Tomlinson está te esperando.
O garoto caminhou até a sala que lhe foi indicada e bateu na porta recebendo um “entre”, adentrou o local e o observou melhor, as paredes eram azul-marinho e o tapete era creme felpudo, no final havia uma mesa e em um outro canto tinha um divã, perto da mesa tinha dois certificados pendurados na parede, um de psicologia e outro de psiquiatria.
_Senhor Styles, certo? – a voz extremamente feminina assustou Harry e ele se perguntou se Tomlinson era uma mulher vestida como homem enquanto assentia – Sente-se – falou indicando o divã e fechou à porta, o cacheado se deitou no divã depois de ter tirado os sapatos e arfou satisfeito quando relaxou seus músculos. O psicólogo observou todas as ações do mais novo enquanto se sentava na cadeira em frente ao divã – Olá, meu nome é Louis.
_Oi – sussurrou e o outro só pode ouvir porque estava próximo o suficiente – Sou Harry.
_Quantos anos o Senhor tem? – observou o garoto fechar os olhos, em seu rosto havia uma expressão de alivio.
_Não sou Senhor, e tenho dezoito anos, e você?
_Hã... Certo, não gosta que te chamem de Senhor.
_É formal demais.
_Tenho vinte anos. O que faz aqui?
_Minha mãe me obrigou a vir.
_E por quê? – arqueou a sobrancelha, o garoto apenas sussurrava deixando claro a sua timidez e era completamente encantador.
_Não sei.
_Nossas sessões não serão produtivas se o Senhor continuar assim.
_Não gosto que me chamem de Senhor.
_Você já deixou isso bem claro e eu não gosto que dificultem meu trabalho – suspirou baixo, era sábado e estava morrendo de cansaço.
_Esta desistindo de mim, Senhor Tomlinson? – abriu os olhos verdes completamente inocentes encarando o mais velho.
_Nunca desisto dos meus pacientes.
_Isso deve ser bom... Hoje é nossa primeira sessão, não espera que eu conte tudo sobre minha vida e o nome de solteira da minha mãe – Louis ficou confuso por um momento.
_Qual o nome de solteira da sua mãe?
_Cox.
_Certo, então vamos tentar de novo, por que está aqui, Harry?
_Porque minha mãe me obrigou.
_Olha acho que você deveria – o relógio de pulso de Louis apitou interrompendo sua fala – Bom, fim da sessão, nos vemos na segunda.
_Certo – se sentou e lambeu o lábio inferior para depois morde-lo rapidamente – Tchau Senhor Tomlinson – o psicólogo piscou algumas vez, aquele paciente não seria fácil.
{Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
XxLexi}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem do Limite (l.s)
FanfictionLouis Tomlinson, um psicólogo, pela primeira vez tem um paciente que o tira do sério. Harry Styles tem um mês para se divertir com seu psicólogo do jeito que ele quiser...