Capitulo 04

3.7K 247 78
                                    

_Harry, o que está fazendo nessa chuva? - perguntou enquanto puxava o garoto do chão e colocava no banco do passageiro do seu carro - Assim você vai ficar doente - se pronunciou quando entrou no carro e olhou para o mais novo que estava encharcado e tremendo de frio - Vou levar você pra sua casa.

_Não tem ninguém lá e eu estou sem a chave, minha irmã e minha mãe estão trabalhando.

_Não posso deixar você nesse estado - fez uma pausa - Já sei o que vou fazer.

[...]

Depois de terem passado no consultório e o psicólogo pegar suas coisas, Louis já estava quase chegando a seu destino.

_Onde está me levando? - perguntou quando viu que não conhecia mais as ruas por onde estavam passando.

_Pra minha casa, assim você se aquece e te levo para sua casa depois.

Mais alguns minutos e o menor estacionou o carro na garagem de sua casa.

_Vem - estendeu a mão para o outro sair do carro.

_isso não é uma casa, é uma mansão.

_Vem - falou mais firme e alto fazendo o mais novo pegar em sua mão rapidamente e sair do carro.

Já dentro da casa, Tomlinson mostrou o banheiro para Harry e ofereceu roupas emprestadas e uma toalha.

[...]

_Oi mãe - atendeu o celular no terceiro toque enquanto secava o cabelo.

_Menino, onde você esta? - a preocupação era notável em sua voz.

_Eu peguei uma chuva e o Lou...

_Espera, você pegou chuva? Falei para você não ficar na chuva, onde você está?

_Na casa do...

_Ai meu Deus, já falei pra você não ficar na casa de estranhos, e se for um estuprador? Me passa o endereço que eu vou chamar o policia.

_Mãe eu estou na casa do meu psicólogo, ele me viu na rua todo encharcado e me trouxe aqui pra não ficar doente e depois vai me levar pra casa - falou e ouviu o som de alivio da mais velha.

_Ah então tudo bem, eu confio nele, minha melhor amiga que o recomendou.

_Você tem amigos?! - fez uma careta.

_Harry...

_Desculpe - gargalhou alto e automaticamente Anne sorriu ao perceber que ele ainda estava com sua personalidade boa, no andar de baixo Louis estava preparando uma macarronada e acabou escutando a gargalhada do maior e sorriu inconscientemente.

_Eu te amo filho - falou simples.

_Também te amo mãe - aquilo era musica para os ouvidos dela, a outra personalidade de Harry não demonstrava sentimentos e essa personalidade boa dele era muito machucada - Vou desligar agora, tchau.

_Tchau - dito isso o garoto encerrou a ligação e saiu do banheiro descendo as escadas.

_Oi - sussurrou quando adentrou a cozinha.

_Oi - encarou a figura a sua frente, a camisa havia ficado um pouco justa exibindo os músculos do mais novo e era impossível não ficar encarando a cena - Sente-se, já está pronto - serviu o e depois se serviu, sentando um de frente para o outro no balcão da cozinha.

_Está delicioso - elogiou com o molho escorrendo pelos seus lábios e Louis não pode conter um sorriso.

_Obrigado.

Alguns minutos depois eles terminaram de jantar e foram para a sala.

_Eu irei lavar a louça, você pode ficar vendo TV se quiser - o mais velho disse indo para a cozinha.

Quando Tomlinson terminou de arrumar a cozinha voltou para a sala e encontrou o outro dormindo no sofá, parecia um anjo, escutou o celular tocando e se aproximou vendo no visor "Mãe/Anne" tomou a liberdade de atender.

_Harry? - a voz feminina do outro lado chamou.

_É o Louis.

_Oh, olá Senhor Tomlinson.

_Oi, Harry acabou dormindo no sofá.

_Ah, é horrível acordar ele, quando está dormindo sempre parece um anjo.

_Sim - divagou sorrindo olhando para o garoto.

_Obrigada por abrigá-lo, não precisa trazer ele já que está dormindo, mas leve-o para a escola amanha se não for nenhum incômodo.

_Não será nenhum incomodo Senhora Styles.

_Obrigada.

_De nada.

_Tchau Senhor Tomlinson.

_Tchau - assim a ligação foi encerrada, ele olhou mais uma vez para o menino e viu que não poderia deixá-lo dormindo no sofá.

Com cuidado pegou o garoto em seus braços e o levou para o quarto, depositando-o na cama.

Desculpem qualquer erro.
XxLexi.

Alem do Limite (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora