Oi oi oi matte matte
Segundo cap! Boa leitura_
6 anos se passaram, Jungwoo crescia saudável e forte como uma criança normal, correndo e brincando por aí fazendo travessuras fora de casa e se comportando quando precisava, não era um menino mal educado ao invés disso era um anjo. Certamente aprendeu com toda educação do pai e um pouco do jaehyun.
O Osaki mais velho conseguiu emprego em um restaurante bastante chique, 2 anos depois sendo um cozinheiro bastante falado e famoso. Logo após ter woo, Depois de alguns meses decidiu não ficar nas costas dos seus familiares e amigos, entrou no trabalho de meio período na cafeteria da faculdade juntou dinheiro para comprar logo a casa onde morava que antes era aluguel, juntou economias para comprar um carro. Agora esse dinheiro usado servia para Jungwoo, suas necessidades e escolinha. e com as quantias de dinheiro que restava pagava sua faculdade.
Mark fazia faculdade de direito, havia tomado os caminhos do pai Seo Young-ho, todo dia se esforçando para orgulhar seus pais, não só eles mais como jungwoo e shotaro, também incluindo seu pequeno irmão, Seo Jisung.
O pequeno garoto nasceu logo após 1 ano do nascimento de Osaki.
Como todo final de ano a família Seo e a Osaki estava reunida no quintal da casa dos Seo's, agora mais uma família fazia parte, os Qian's. Chegaram na vizinhança a dois anos atrás, Qian kun, Qian Dejun e seu filho de 7 anos Qian Xuxi _Yukhei ou Lucas_.
Era véspera de ano novo às dez da noite, quando três crianças saíram de um lugar escuro na área de lazer dos Seo's rindo de algo.
-"Do que vocês estão rindo, meus amores?" Shotaro perguntou completamente confuso.
-"O marko tava se beijando com o hyuck nosso vizinho tio tata!" O chinês foi o primeiro a falar atraindo a atenção do restante. -"Ele tava assim oh.." virou de costas abraçando seu corpo e fazendo movimentos com as mãos.
-"Só que mark 'tava encostado na parede, segurando o bumbum do hyung, mas o hyung parecia não tá gostando porque tava gritando assim 'awn markkie' e fechando os olhos com..humhumhum."
-"Acho que já sabemos o bastante não é?" Kun pegou Jisung em seu colo tampando sua boca. -"Quem tá com fome?"
-" Eu!" As crianças gritaram animadas, Shotaro soltou jungwoo e Kun soltou o Seo.
-"Eu quero matar aquele canadense, poluindo a mente das crianças." Disse Jaehyun colocando a mesa com ajuda do Osaki.
-"Jae, você também é outro poluído.." Shotaro colocava a macarronada na mesa. -"Jun pode pegar o kimchi e o bolo por favor?"
-"Só vou se aquele pudim que só você sabe fazer estiver dentro do freezer." Levantou da cadeira.
-"Porque vocês gostam tanto dele assim?" Perguntou inocentado.
-"Você ainda pergunta, tio?" Mark chegou de mãos dadas com um garoto. -"Pessoas do meu coração, depois de muito tempo, escondendo de vocês-"
-"Olha o Hyuck tá aqui, você tava beijando ele né marko?" Jisung perguntou.
-"Sung deixa seu irmão falar e não deixe o seu hyung com vergonha." Johnny falou entre risos.
-"Pai!.. enfim como ia dizer, esse é Donghyuck vizinho do jun acho que vocês conhecem."
-"Quem não conhece esse ser adorável." Osaki chegou por trás dos dois abraçando Mark e Hyuck que sorriam tímidos com o contato. -"Querido, todos sabem que você tem um penhasco por ele e vive se pegando pelos arredores, acha que eu não vejo vocês na parede na minha casa bem em frente ao muro?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados por destino - Sungtaro
AcciónMinha barriga estava grande demais.. Nunca me imaginei com um filho nesse idade, ainda mais de você.. Você foi embora.. Sem dizer nada apenas negando até a morte que não era seu filho.. Espero não te encontrar mais Jung Sungchan.. Sua mente tem mui...