chapter 6

64 5 1
                                    

Desculpa a demora KKKKKKKK esqueci de postar. Boa leitura



Shotaro esperava o filho sair do banho, enquanto isso, falava com alguém no telefone, alguém importante que não via há muito tempo. 

-"Sério? Tá vindo pra cá amanhã?..Eu vou estar no trabalho mas pode se hospedar aqui.. que isso sabe que sempre há espaço pra mais um.. tchau até amanhã..também te amo.." desligou o telefone nem percebendo que seu filho olhava pra ele sentado na cadeira. 

-"Quem é papai?" Perguntou confuso.

-"Alguém que vai conhecer amanhã.." disse colocando o prato do filho já montado na frente do menor. -"Espero que goste." 

-"Eu com certeza vou gostar, já fui no restaurante que o senhor trabalha, é muito bom!" Respondeu com um sorriso cativante, 

Osaki começou a amar o sorriso daquele menino em tão pouco tempo, sem pensar que sua vida toda acreditou que existia apenas uma cópia sua, mas tudo mudou. 

-"Tae, tá se sujando todo!" Pegou um pano e limpou ao redor da boca do menino. 

-"Papai, eu sou japonês né?" 

-"Meio japonês e meio coreano, por quê filho?" comia a macarronada ao lado do filho, ajudando ele a pegar nos hashis e dando na boca dele. 

-"Como fala papai em japonês?" Perguntou curioso. 

-"Tem algumas formas pequeno, otou-san é usado formalmente." Respondeu terminando de comer e ajudou ele a comer.

-"Otochan?" 

-"Não, otou-san." Corrigiu o filho.

-"Ah, otou-san!" Dessa vez falou certo e shotaro sorriu.

-"Isso, chichi é usado quando for mais velho, papa para crianças como você." Balançou a pontinha do nariz de Taemin. -"Oyaji pode ser usado também.. eae vai me chamar como?" 

-"De oyaji! é o mais fácil.. e o papai Sung eu chamo de papa." 

-"Tá bom, se quiser pode ir assistir desenho, vou lavar os pratos." Disse ao filho.

-"Eu prefiro conversar com o oyaji." Saiu da cadeira e andou até Osaki, empurrou a cadeira que estava mais perto da pia e sentou. 

-"Ya, tão fofo.." desligou a água pra beijar as duas maçãs do rosto dele. 

-"Oyaji, o senhor não namora com o papa?" Perguntou mais uma vez curioso. 

-"Não tae, eu e o seu pai não temos mais nada a um bom tempo.." 

Nem precisou se virar para ver que o filho carregava uma face tristonha no rosto. Sorriu deixando os pratos de lado e abaixando na altura do filho. 

-"Por que meu dango ficou assim?" Acariciou a bochecha corada do filho. 

-"O senhor não ama o papai?" Questionou esperançoso, Shotaro apenas riu sem humor bagunçando os fios de cabelo castanho. 

-"Seu pai fez mal ao oyaji, e oyaji não gosta mais do papai pelo que ele fez, mas eu juro que aturo ele por vocês!" Levantou uma mão jurando. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Separados por destino - SungtaroOnde histórias criam vida. Descubra agora