📋 — Olá moranguinhos, como vai? para quem não me conhece sou a Akemi! ou melhor dizendo, allpjimin. Antes de mais nada peço que leiam com bastante atenção as informações a baixo, para não houver nenhum tipo de complicação mais adiante.
0 0 1 𖦹 Utilize sua capa, pelo mínimo de dois meses. Qualquer autor que retirar antes do prazo, entrará na lista de banidos permanentemente.
0 0 2 𖦹 Capriche na sua ficha! Não faça algo vago, peça algo expecifico e dentro da realidade em que eu possa fazer. Aceitarei fichas apenas com quantidades boas de informações.
0 0 3 𖦹 Não tenho um número de pedidos em expecifico, estarei selecionando fichas de acordo com minha disponibilização. Em questão de obras não publicadas, você terá o prazo de 2 dias para postar assim que receber sua capa.
0 0 4 𖦹 Senha! Estarei trocando de senha a cada lote, e para saber que leu todas as informações certinhas sem trapaças, a senha do lote estará em negrito nas próximas informações.
0 0 5 𖦹 Sobre mudanças na capa: Estarei mudando somente o user ou o título da fanfic se assim desejar! Não mudarei nada que envolva o resto da edição.
0 0 6 𖦹 Me siga permanentemente, junto com o perfil da minha conta principal allpjimin
0 0 7 𖦹 Adicione esse livro em uma lista de leitura visível, e em sua biblioteca de histórias. (morango
0 0 8 𖦹 Boa sorte a todos !
marque aqui alguém que possa ter interesse na graphic, assim atraí mais gente para o dia que eu liberar a ficha! E
📃 — Lugar reservado para adicionar users que descumpriram as regras!
📃 — Lugar reservado para adicionar os vips da Graphic!
ShinezGguk imvenujjks elliedition Tae_Gaeguli moontaniexx
🍓: Galeria! Aqui mostrei alguns exemplos do tipo de capa que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAWBERRY SHOP | Graphic Shop
Fiksi Penggemarׅ 𝗦𝗧𝗥𝗔𝗪𝗕𝗘𝗥𝗥𝗬 𝗦𝗛𝗢𝗣, GRAPHIC SHOP. Olá a todos! Se sintam bem vindos a essa lojinha vermelha, entrem e pessam seus morangos! status: Concluída publicado: 24|10|21 finalizado: 26 |04|22