01
Hola, amiguitos. Buenos?
Estoy aqui para dar início a esta belíssima história e espero que gostem
Essa fic, eu me inspirei em um filme q vi há muito tempo atrás, mas não estou conseguindo lembrar o nome 😅 eu só sei q o homem desenhava uma mulher de cabelos ruivos( q tinha problemas de respiração e não poderia ser exposta à muito calor) e que precisava salvá-la(Tbm tem uma cama mágica, um cavalo branco com asas) .... se algum d vcs tiver alguma pista sobre, me deixe saber, please🥰
Espero que vcs saibam a diferença entre Matilha e Alcatéia, ok? 😁
Capítulo com gatilho, então ao virem esse sinal ⚠️ já sabem... Se vc se sentir desconfortável para ler, pule para onde tbm tem esse símbolo e será o fim do gatilho.
Boa leitura e apreciem
🌸
" Nem todos merecem sua confiança."
O chefe Jeon Jeongy honrou o nome da família, ao lutar pela liderança da alcatéia Flor de Lótus, com apenas dezesseis anos e vencer com mestria seus oponentes.
Era o filho mais novo dos Jeon e o único que demonstrava querer realmente aquilo, enquanto que seu irmão mais velho, que deveria ser o futuro líder, passava a vida se metendo em problemas.
Jeon Yugyeom não se importava com isso de liderança.
Até perdê-la para seu irmão mais novo.
- Pai, eu exijo que o senhor retire Jeongy da liderança e passe ela pra mim! - Chaneyol o encarou com a cara séria e sua presença se deixando ser sentida.
- Você exige?! - deu passos em direção ao filho, que recuou. - Quando eu quis te preparar para ser o líder, você me disse que não nasceu pra isso e nem desejava ser um! - Yugyeom revirou os olhos.
- Isso foi antes de eu entender o que ser um líder significa!
- E o que ser um líder significado pra você, Yugyeom? - cruzou os braços, esperando uma resposta.
- Eu vou poder mandar em todos, ter cada alfa beta e ômega fazendo as coisas do meu jeito e poderei escolher quem merece estar ao meu lado, liderando tudo isso! Ser líder quer dizer que eu sou o mais importante que qualquer um aqui. - seu pai suspirou, decepcionado com o que ouvira.
- Você está disposto a lutar contra seu irmão pela liderança? - Yugyeom ficou confuso.
- Eu não preciso lutar contra ele, pai! É só o senhor ir ter com os anciãos e dizer que seu filho mais velho é quem merece ser o líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba
مستذئب"Sonhos são visões de vidas passadas ou futuras. Nunca deves ignorá-las, por mais insignificante que pareçam." Jeongguk sempre sonhava com uma ômega, mas nunca viu seu rosto. A única coisa que sabia, era que ela tinha cabelos vermelhos como o fogo. ...