02
Vim rápido, pois vi q vcs gostaram muito do capítulo anterior e ficaram com gostinho de quero mais nos olhos 🥰
A narração sobre Jeongguk, é de antes Tae e Yoon chegarem na fronteira, ok???
Bora à isso
Boa leitura e apreciem
🌸
" Quando uma porta se fecha, outra se abre, te dando mais uma chance de recomeçar."
Os dois ômegas não sabiam para onde estavam indo. Apenas sabiam que precisavam sair do território sulista, para que não fossem capturados.
Taehyung estava cansado, pois corria com a filha nos braços, enquanto Yoongi farejava o ar, tentando descobrir se estavam sendo perseguidos.
- Tae, temos que ir mais rápido. Eles estão quase nos alcançando. - respiração com dificuldade, respiração ofegante e os pés dormentes.
- E-eu não consigo mais, Yoon. - se apoiou em uma das árvores. - Pega a Ji e foge você com ela. Sei que ela estará segura contigo. - entregou a filhote nos braços do mais novo.
- Não, Taehyung! Nós três iremos fugir daqui. - devolveu a pequena ao pai. - Meu lobo não é tão forte, mas acho que aguenta correr com vocês dois. - rasgou as vestes, ficando nu na frente dele. - Vou me transformar e você sobe em minhas costas. - o mais velho ia protestar, mas Yoongi rapidamente se transformou no ômega branco, não muito grande, mas que com certeza aguentaria o peso dele.
O lobo se agachou e Taehyung subiu, segurando com força em seus pêlos, enquanto a outra mão segurava a filha.
Ouviam os rosnar dos outros lobos que vinham atrás deles, mas não pararam para ver a que distância estavam.
Precisavam chegar a fronteira.
O lobo branco corria o mais rápido que podia, tentando ficar o mais afastado possível.
Mesmo que suas patas já começassem a doer, ele não iria parar.
Jamais.
- Mais rápido! - gritou, ao ver um lobo marron se aproximando por trás.
O lobo apressou como pôde os passos, suas patas já estavam dormentes, mas já estava avistando o limite da fronteira.
Precisava chegar nela antes de perder a consciência.
Mais dois lobos se aproximavam, tentando morder as patas dele, mas se esquivou.
Se entrelaçava por entre as árvores, fugindo dos dentes dos outros e impedindo que pulassem em Taehyung e a sobrinha.
Não sabia por quanto tempo mais iria aguentar, mas desistir estava fora de cogitação.
Deu com a pata no rosto de um dos lobos que tentou pular em si, quase fazendo com que derrubasse o amigo.
Taehyung se agarrava com força, mantendo a filha presa entre seu braço e as costas do lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Loba
Wilkołaki"Sonhos são visões de vidas passadas ou futuras. Nunca deves ignorá-las, por mais insignificante que pareçam." Jeongguk sempre sonhava com uma ômega, mas nunca viu seu rosto. A única coisa que sabia, era que ela tinha cabelos vermelhos como o fogo. ...