Capítulo I - Agora somos 3

2.2K 139 7
                                    


N/A: Salve, salve, minha gente!

Olha eu aqui com uma fic novinha em folha e de poucos capítulos.

Essa é outra adaptação de uma fanfic GSR (CSI), que eu trago para vocês. E esse foi um projeto que fiz que consistiu na época em cinco Oneshot, onde cada uma é a sequência da outra.

Aqui resolvi uni-las em uma só história. Cada capítulo tem o título da oneshot. Sendo que dividi um em duas partes porque ele é grande.

Espero que curtam essa nova história, que tá um amorzinho.

Simbora ler

1 + 1= 3Este é o resultado da soma do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 + 1= 3
Este é o resultado da soma do amor.

💖💖💖


Mães!

Ela e Juliette seriam mães!

Depois de duas tentativas frustradas de aumentarem a família, na terceira enfim elas conseguiram.

Alegria maior que esta que Sarah sentia agora, provavelmente não houvesse nesse mundo. É, simplesmente uma coisa mágica e inexplicável. Só fazia uns bons minutos que tinha ouvido de sua médica a notícia de que a inseminação deu certo desta vez e já sentia um amor infinito e indescritível pelo serzinho em sua barriga, que nesse começo da gestação tinha o tamanho de um grão. Seu grão e de Juliette. O filho delas.

Seus olhos se encheram de lágrimas com a menção daquela pequena palavra: filho. Suas mãos instintivamente foram parar ambas espalmadas sobre a barriga lisa, que em alguns meses estaria volumosa; e então um sorriso feliz e emocionado foi surgindo de maneira lenta e singela, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

Como eram as coisas. Em sua vida não se imaginava em tal papel de mãe. Até porque a única referência de figura materna que teve, não foi das melhores. E não sabia se um dia seria capaz de executar tal papel de uma boa maneira. Além do mais, nunca levou jeito com crianças. Mas quando conheceu Juliette e o relacionamento delas foi avançando, o desejo de formar uma família externado por diversão vezes por sua namorada acabou por lhe contagiar também. E a ideia de ter novos pezinhos correndo pela casa foi se ascendendo dentro de Sarah, que ela acabou topando a ideia de aumentarem a família. Mas quis o destino que Juliette que tanto queria carregar o bebê em sua barriga, não pôde devido a problemas de infertilidade descoberto em exames pedido pela médica. Foi um abalo para ambas tal descoberta, e diante das circunstâncias Sarah quem ficou com a "missão" de carregar em seu ventre o bebê delas.

A loira passou as costas das mãos nos olhos, enxugando as lágrimas de felicidade e colocou a chave na ignição do carro para liga-lo logo em seguida.

Dirigindo para casa, ela não parava de pensar que agora uma vida estava sendo gerada dentro dela. Outro coração além do seu agora batia dentro dela. Uma pena que a consulta foi antecipada e sua namorada não estava lá do seu lado na hora que recebeu a notícia, só esteve no dia do procedimento e era nítida sua empolgação para que desta vez tudo desse certo. E deu!

O Começo De Uma Família - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora