Capítulo III - Nove Meses - parte 2

869 100 15
                                    

Continuando...

"Em 9 longos meses, a maior e mais intensa jornada das nossas vidas começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Em 9 longos meses, a maior e mais intensa jornada das nossas vidas começa."

💖💖💖


- Ei!

Juliette levantou os olhos dos relatórios de um caso e se deparou com Sarah parada na porta de sua sala com os braços cruzados e sorrindo-lhe lindamente.

- Sua secretária não estava então fui entrando sem avisar.

- Ela foi apanhar uns documentos pra mim em outro andar. - revelou a advogada. - E você não precisa de aviso para entrar, senhora Andrade-Freire. - sorriu já se levantando da cadeira e indo em direção a esposa que vinha ao seu encontro após fechar a porta - Mas que surpresa boa você aqui, meu bem! - comentou após trocar um abraço seguido de um beijo com a esposa.

- Tive uma reunião aqui perto com um cliente. Aí, resolvemos dar uma passada de surpresa pra te ver. - contou Sarah alisando a barriga coberta pelo tecido macio de seu vestido verde.

- Adorei a surpresa de vocês. - com um sorriso Juliette tocou a barriga arredondada da esposa.

- Não estou te atrapalhando não? Você parecia tão concentrada no que lia.

- Você não me atrapalha nunca, meu bem. - beijou o dorso da mão de Sarah. - Quer um café, uma água, um suco?

- Não, querida, obrigada. Não pretendo me demorar. Você parece atolada de serviço. - observou ao se aproximarem da mesa da advogada onde havia diversos papéis no móvel.

- E estou mesmo.

- Queria entender por que para algumas coisas você é tão organizada, mas para outras como estas... - Sarah apontou os papéis espalhados pela mesa da esposa. -... É o contrário.

Juliette sorriu sem jeito e deu de ombros. Nem mesmo ela sabia aquilo. Era um mistério.

Mudando de assunto e aproveitando a presença da esposa, Juliette contou a ela que soube da aposta que anda rolando no escritório e que a esposa sabia. Questionou Sarah sobre ela não ter lhe contado aquilo se sabia.

- Ah, eu acabei esquecendo, querida. Você ficou chateada com isso?

- Não! Mas podia ter me contado que isso estava rolando pelas minhas costas.

- Ai, Ju. Sem drama vai, querida.

- Não é drama! Só acho uma bestagem isso que estão fazendo.

Sarah apertou os lábios para conter o sorriso da cara emburrada da esposa.

- Ju é só uma brincadeira. Lá na agência tá rolando a mesma coisa.

- Céus! E esse povo não tem coisa melhor pra fazer não?! Que coisa besta, eu hein?!

O Começo De Uma Família - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora