N/A: Salve, salve, minha gente! Chegay com o último capítulo dessa fic. Estou antecipando o capítulo porque amanhã não terei tempo. E já aviso de antemão para quem daqui acompanha "Jogos Sexuais 2" amanhã e pelos próximos dias não terá atualização. Só depois do Enem 😔😔
Simbora ler.
"Família é a coisa mais importante do mundo."
(Princesa Diana)
💖💖💖
Alguns meses depois...- Mamãezinha querida, eu vou poder mesmo segurar o meu irmão?
Aproveitando que havia parado naquele exato instante no semáforo, Juliette se virou para encarar no banco detrás, a filha que estava muito bem acomodada e protegida em sua cadeirinha vermelha.
- Vai sim, pitica linda!
Há coisas de dias atrás, ela veio com esse pedido e obviamente, foi impossível de lhe negar aquilo.
- Oba!
Lua ergueu os braços em comemoração e Juliette abriu um sorriso. A alegria e empolgação eram explícitas no rosto angelical de sua menina. E pensar, que quando Lua recebeu a notícia dela e de Sarah sobre vir um irmão e não a irmã que tanto desejava, Lua ficou claramente decepcionada e triste. Inclusive até chegou a chorar pela não vinda da irmãzinha que já tinha até nome escolhido por ela: Anna, o mesmo nome de uma das princesas de seu filme preferido.
Juliette e sua esposa cortaram um dobrado para fazerem a pequena aceitar a vinda de Daniel. Ela não queria de jeito algum um irmão menino. Repetiu várias vezes isso. Porém, com muita paciência, jeitinho e conversa, as mães aos poucos foram quebrando a resistência da filha.
E como forma de ajudar no processo de aceitação da primogênita em relação ao irmão, o casal fez questão de envolvê-la aos poucos nos preparativos para a chegada do novo membro da família, levando Lua sempre quando possível para comprar as coisas para o bebê. Deixavam que a pequena opinasse e até mesmo escolhesse algo, tudo para fazer a filha 'baixar a guarda'. E isso, lentamente, foi dando resultado já que logo Lua começou pouco a pouco a demonstrar sutis indícios de aceitação à vinda de Daniel, para a alegria de Juliette e Sarah.
O casal também chegou a levar a filha em algumas consultas de Sarah, principalmente quando tinha ultrassom para que Lua visse o irmãozinho. É bem verdade que ela não conseguia entender as imagens, mas adorava ouvir o som do coração do bebê. Achava engraçado o barulho e ria dele toda vez, fazendo suas mães e o médico experiente se encantarem com sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Uma Família - Sariette
Fanfic"A família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. [...]" Luís Fernando Veríssimo