Capítulo II - Nove Meses - parte 1

1.1K 109 19
                                    


"A gravidez é o começo de um amor que será eterno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A gravidez é o começo de um amor que será eterno."

💖💖💖


Algumas semanas após a descoberta da gravidez...

- Você acha que nessa primeira consulta já vamos poder ouvir o coração dele ou dela, Sarah?

A loira olhou no mesmo instante para sua namorada acomodada ao seu lado em uma cadeira branca da sala de espera do consultório médico.

- Não sei. A gente pode perguntar, tá bom?

Juliette apenas assentiu, estampando um sorriso de menina. Estava louca para que fosse possível já ouvir o coração do filho delas. Segundo lhe disse ontem Pocah, sua colega de trabalho, que era mãe, dependendo de quantas semanas Sarah estivesse grávida isso seria possível já nesta primeira consulta. Caso contrário só na próxima.

E por falar em Pocah, ela e os amigos demais TODOS souberam sobre a gravidez de Sarah dois dias após a descoberta de Juliette de que elas seriam mães.

Em um combinado entre a advogada e sua namorada ficou acordado que elas iam chamar os amigos para um almoço e contar a boa nova. E assim fizeram. Foi uma explosão de felicidade. Todos sabiam do quanto elas queriam aquilo e se frustraram nas outras duas gestações quando não deram certo. E agora compartilhavam junto com elas a alegria dessa novidade. Um a um dos amigos e amigas do casal cumprimentaram com abraços regados de euforia e felicidade as futuras mamães.

- Senhora Andrade, sua vez!

A baixinha recepcionista do consultório avisou Sarah.

De mãos dadas com sua namorada, a loira seguiu até a porta apontada pela outra mulher.

Dentro do consultório o casal foi cumprimentado com um aperto de mão pela médica Marcela, que deu os parabéns a Juliette pela vinda do bebê, já que no dia ela não estava presente com Sarah quando deu a notícia.

- Obrigada. - agradeceu com um sorriso que ia de orelha a orelha sempre que alguém lhe parabenizava pela vinda do bebê.

- Você está de 5 para 6 semanas de gestação. - comunicou Marcela a Sarah. - Então vamos começar a cuidar dessa gravidez, mamães?

A médica sorriu, lançando um olhar ao casal que também sorriu e assentiu para a profissional.

Daí em diante da consulta, doutora Marcela fez uma série de avaliações em sua paciente. E alertou Sarah para manter a alimentação saudável que ela lhe relatou que tinha; e por fim conduziu a sua paciente e a companheira dela até a sala anexa ao seu consultório para realizar o primeiro ultrassom.

- Doutora seria possível já ouvir o coração do bebê?

Juliette questionou enquanto a mulher ligava os aparelhos e a advogada ajudava sua namorada a se acomodar na maca. Sarah olhou para a namorada com um sorriso estampando seu rosto. Assim como Juliette, Sarah agora se encontrava ansiosa e louca para ouvir o coraçãozinho de seu bebê, caso fosse possível.

O Começo De Uma Família - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora