Meredith Grey, point of view.
Indo para House de Addie, Rio de Janeiro.
Já era por volta das três da madrugada, não desgrudei da Addie por um só segundo, já que estava bebericando direto as bebidas do barzinho que estava ali, a única coisa que não parei de pensar era do porque ela me beijou, e pela intensidade, ela me beijou com vontade, no momento em que selamos nossos lábios, sentir meu coração acelerar, parecia que iria sair pela boca, um calafrio veio em meu corpo que evidentemente começou a tremer e sem nenhum esforço, fiquei ali com ela, queria mais, porém, fomos interrompidas pelas mulheres que ali adentraram aquele local, mas também era público e não poderíamos continuar com aquilo, deveria ser em um local a sós, que não tivesse ninguém para nós interromper, o pior disso tudo é que ela me deixou com muita vontade de continuar mais, de querer seus beijos e seus toques, mas isso deveria ficar para outra vez. Como sempre, educada como sou, fiquei horas conversando com a Addison, uma boa companhia, as horas se passaram restando só nos duas, os olhares que lançamos uma para outra, era de sedução e paixão, não sei o que iria acontecer daqui em diante, mas certamente eu queria, desde o momento em que vi essa deusa entrando na diretoria do hospital, como não soube disfarçar, fiquei sendo piada por algumas semanas, mas notei que ela me retribui educadamente, conversa vai, conversa vem, quando me dei conta, as amigas delas já haviam ido embora também, já fazia algumas horas, então para não deixa-la ir sozinha, decidir acompanhá-la, a chamei timidamente e ela com aquele olhar sedutor aceitou que a conduzisse no seu carro até a sua casa, e avisei que de lá pegaria um uber para ir para o meu apartamento, com as informações que ela me passou, conseguir chegar até a sua residência, parando lá na frente.
— Chegamos! — digo desligando o carro — Bom, já deixei você na sua casa, agora tenho que ir pra minha! — tirando o sinto de segurança.
— Obrigada pela carona... — ela me olhou um pouco triste, notei que ainda estava sóbria.
— O que foi Addie? — pergunto a olhando, parecia que ela queria me perguntar algo.
— Você não gostou do beijo que te dei lá no banheiro? — pergunta, sendo um pouco invasiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚘 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘 (𝙼𝚎𝚍𝚍𝚒𝚜𝚘𝚗)
Fanfiction+18ㅤㅤㅤㅤDepois da vinda para ajudar por conta da escassez de profissionais no Brasil, Drª. Addison Montgomery e Drª. Meredith Grey, despertaram um sentimento que nunca haviam sentido antes uma pela outra, divididas entre a vida pessoal e profissional...