Respirei fundo e senti cosquinhas na região da lombar, senti unhas arranharem superficialmente a minha cintura e eu resmunguei baixinho, minha camisa foi levantada um pouco e uma trilha de beijos começou a acontecer, pude sentir os pelos do meu corpo começarem a se arrepiar.
- Você é tão cheirosa... - A voz rouca de Camila soa no quarto silencioso.
O interior da coxa de Camz roçou na minha bunda e eu sorri sentindo o peso do seu corpo ser solto em cima do meu, Camila roçou o seu nariz no meu ouvido e eu sorri.
- Desculpa te acordar... você estava dormindo tão gostoso...
- Tudo bem... - Sussurro sentindo Camz acariciar meu braço - Não me importo de ser acordada desse jeito! - Ela ri perto do meu ouvido e eu sorrio ainda mais largo.
- Eu queria ficar assim com você o dia todo, mais nós temos que nos arrumar para ir até a competição da minha irmã! - Fala e eu abro os olhos.
- É claro, quanto tempo eu tenho para me arrumar? - Pergunto coçando os olhos.
- Temos duas horas! - Concordo com a cabeça - E eu vou sair de cima de você... - Rio e Camz rola para o lado.
Se antes eu não estava acordada eu acordei quando Camila se jogou do meu lado, ela vestia apenas um conjunto de roupa intima roxo puxado para o vinho, respirei fundo para me controlar... aquela pele macia sendo coberta apenas por aqueles pequenos pedaços de pano...
Olhei para o outro lado e pensei em Dinah suada, ew.
Me levantei da cama e percebi seu olhar me acompanhar, entrei no banheiro de Camila e logo tirei o pijama que eu usava, dobrei e deixei em cima da pia, entrei no box e liguei o chuveiro ara tomar um banho quente.
Durante a nossa janta na noite passada eu descobri mais algumas coisas sobre Camila, ela falou bastante sobre a sua família, até demais. Falou sobre a sua vida no colegial e tudo mais, foi bom e eu me senti a vontade e feliz ao ver que ela confiava tanto em mim para revelar tantas coisas.
Mais a pergunta que eu mais queria fazer eu não pude fazer: qual seria o motivo de te quererem morta?
Antes de eu terminar de me arrumar Camila entrou no banheiro e secou o seu cabelo, podia perceber que ela me olhava pelo espelho, isso me fez sorrir de canto e demorar um pouco mais no banho.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha que estava pendurada no gancho, me sequei e me aproximei beijando a bochecha de Camz, já saindo para o seu quarto.
Abri o seu armário e sorri quando vi que algumas peças de roupa minha estavam embaixo das camisas sociais e vestidos de Camila pendurados nos cabides. Peguei um par de roupa intima que estava junto com as minhas roupas e vesti.
- Amor está frio lá fora, coloque uma roupa quente, fique a vontade para pegar as minhas roupas. O Lugar que vamos é todo aberto!
- Ok Camz!
O lado bom de namorar mulheres, principalmente uma que tem o mesmo tamanho de roupas que você é que você não precisa ficar indo para a sua casa trocar de roupa o tempo todo, pode pegar algo emprestado.
Abri a primeira gaveta e peguei uma blusa fina de algodão com mangas compridas na cor creme, abri a outra divisão do armário e peguei uma calça jeans azul escura a vestindo logo em seguida, coloquei a blusa e me sentei na cama para calçar o coturno, os deixei desamarrados e fui até o banheiro.
- Você não se trocou ainda, mocinha? - Pergunto sorrindo enquanto abraçava Camila por trás.
- Estava arrumando o meu cabelo! - Se defende e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret
Fanfiction[FINALIZADA - Desisti da revisão, rs] Sabe quando sua mãe diz que existem pessoas más lá fora? Então, você deveria escutá-la, nem todos que se aproximam de você querem o seu bem. Lauren Jauregui é uma assassina de aluguel contratada para matar uma m...