ϟ MINUTOS ANTES DA CHEGADA DE HAYATO SUZUKI A U.A.
— O que foi que ele disse, Hayato?
Kana questionou ao marido a poucos metros de sua distância. Ambos teriam acabado de sair do automóvel que Hayato havia estacionado, e o homem clicou num botão na chave que estava em uma das mãos, trancando seu carro.
O Suzuki que trajava uma calça preta junto de um blazer azul escuro por cima da camisa branca sorriu antes de responder e estender a mão para a mulher que veio na sua direção e a agarrou.
— Jun não disse exatamente, mas é sobre a individualidade da Hanabi. Acho que ele finalmente descobriu. -falou Hayato para Kana-
— Você acha? -questionou ela, auspiciosa, enquanto os dois caminharam de mãos dadas-
— Tenho quase certeza. -respondeu o homem confiante enquanto sorriu para a sua mulher, que ajeitou seu vestido amarelo ansiosa-
Logo, o casal foi parando de caminhar quando chegaram a porta de um consultório. Hayato bateu duas vezes na porta, que rapidamente foi aberta revelando um homem alto que possuía um cabelo platinado curto, sobrancelhas escuras e olhos acinzentados.
— Oi, Kana, Hayato! -Jun Ryota cumprimentou os dois com apertos de mão e após uma breve conversa falando sobre como fazia tempo que não se viam, ele deu espaço para ambos entrarem- Entrem, por favor. -pediu Ryota enquanto ajeitava seus óculos de grau-
Assim que subiram para o segundo andar daquele local, adentraram a sala de Ryota. Era um lugar amplo, iluminado e três estantes cobertas de livros se destacavam.
— Eu peço desculpas por ter demorado tanto para pegar firme no estudo da individualidade da Hanabi. -pediu o homem- Esses últimos anos, eu estive bem ocupado aqui na clínica.
— Não se preocupe, Jun. -falou Kana-
— A gente compreende perfeitamente. -Hayato completou, fazendo o Ryota sorrir levemente e concordar com a cabeça-
— Mas não foi para isso que eu chamei vocês aqui. -disse ele- Quando você Hayato, me ligou contando sobre o acontecido envolvendo a cicatriz de Hanabi eu fiquei mais ansioso ainda para descobrir! -confessou Jun- A quatro dias eu estive perto de chegar a uma conclusão e comecei a buscar mais algumas informações.
Falou o homem, enquanto pegou um livro, o folheou e leu em menos de 2 segundos. O casal se sentou nas duas cadeiras de frente para uma mesa.
— Então, nesses quatro dias eu terminei de ler 49 livros novos! -Ryota contou-
A Quick Read, individualidade de Ryota, permite que ele leia em um nível incrivelmente rápido. Jun pode ler em alta velocidade enquanto retêm todas as informações lidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM HEROIN , bnha
Fanficϟ 𝐀𝐑𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈𝐍 ━━━ ୭̥ 嵐 の ヘロイン 🎇 ❝ 𝑯𝑨𝑵𝑨𝑩𝑰 podia se dizer amaldiçoada. Afinal, quem mais poderia nascer sem individualidade num mundo onde oitenta por cento da população tem, e pior, sendo filha de...