A dedicatória vai para todos que se perdem em um mundo fictício tão facilmente quanto bebem um copo d'água, e claro que também vai para aqueles que sempre foram fãs de Super heróis em sua infância.
Eu dedico a vocês: Amor, Ódio, tristeza, felicidade e Prazer.♡♡♡
Havia milhares de coisas que ninguém entendia na vida de Guerrier, principalmente como ela demonstrava ser a pessoa mais fria do mundo ou a pessoa mais carinhosa.
Uma garota que estava virando mulher prestes a completar seus 23 anos em uma cidade perdida no meio do país.
Quando ainda estava na barriga de sua mãe, a mesma foi morta por uma bala perdida fazendo Guerrier —Guerreira em francês — Nascer 2 meses Adiantado e assim seu nome surgiu.
Sua infância inteira foi criada pela vó, já que seu pai a abandonara antes da mesma fazer 1 ano de idade. Guerrier repetia a frase “Meu genitor foi criar uma família menos problemática.” Mais vezes que poderia contar.Aos 15 entrou em uma escola de box e no mesmo tempo praticava Jujútsu. Sua avó sempre quis garantir a segurança da menina, até porque ela já sentia que logo ia partir e a garota teria que enfrentar o mundo cruel sem o apoio da família, e assim se foi. Um ano mais tarde a velha senhora faleceu aumentando ainda mais o ódio da pequena criança pelo mundo, e com uma promessa se despedi-o da vó. Terminou a escola e arrumou um emprego para se sustentar e guardou todo aquele ódio dentro dela por anos, até a sua cidade se afundar mais ainda com os tráficos de drogas e brigas de gangues e um dia qualquer ela levantou da cama sabendo que o seu foco seria outro
***
La estava ela, escovando seus dentes, praticamente dormindo em pé no seu pequeno banheiro quando percebeu que por segundo cairia no chão, então se abaixou um pouco e lavou o rosto pela segunda vez. Ela odiava acordar cedo, mas odiava mais ainda seu trabalho.
Com passos lentos foi até a sala e ligou a tv e sabendo que ia se atrasar sentou-se no sofá.Seu Loft não era nenhum apartamento de luxo, mas de todo o bairro ela sabia que aquele era o melhor e o mais barato, mesmo tendo apenas 2 cômodos e um banheiro.
Bom dia habitantes de Meslly, fazendo hoje 29° Graus no lado sul, aviso para aproveitar a piscina pela manhã porque hoje pela caída da noite a cidade toda vai chover!
Com a voz fina que escutava todos os dias da garota loira com os dentes perfeitos Guerrier se segurou para não tacar o controle na televisão, aquela era a única mulher que trabalhava naquele jornal e o único motivo era por causa do seu marido que era o dono de uma das gangues da cidade, talvez a que mais tinha autoridade ali.
A nova novidade é sobre Mixt, a nossa cidade vizinha que com certeza não liga nenhum pouco para a poluição e está criando mais uma fábrica química
A mulher falava àquelas palavras como se a cidade dela fosse perfeita e aquilo enjoava Guerrier. Esgotada de escutar a hipocrisia daquele jornal Guerrier da alguns passos chegando na parte da cozinhas do grande cômodo, colocou um pouco de café requentado em uma xícara e virou como se fosse uma bebida alcoólica. Estava mais de cinco anos trabalhando com cafés, só o cheiro há deixava enjoada, mas mesmo assim tomava para ficar mais elétrica para enfrentar o trabalho. Ela retornou os olhos para televisão encarando a mulher que dizia previsões de cidades vizinhas. Por segundos rápidos um grito assusta Guerrier. A loira da televisão. Guerrier e a metade da cidade naquele momento estava presenciando um sequestro ao vivo, sete homens mascarados a agarrou e a levou para trás das câmeras, o silencio tomou a tv antes do programa sair do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vitalidade
ActionConheçam a história da pessoa mais forte e corajosa que já conheci. Guerrier nome original da França que se significa Guerreira. Vocês estão prestes a ler a história de Guerrier, uma garota que sobreviveu em uma cidade esquecida por Deus, uma cidade...