O plano era ir até a casa do Sloan cozinhar alguma coisa e depois fazê-lo me ajudar a estudar para os exames, e foi exatamente o que aconteceu, pelo menos a primeira parte. Ele colocou a Sophia para dormir enquanto eu fazia uma janta simples, macarronada. Depois de comermos, abrimos um vinho, que eu trouxe, e estudamos. Depois de algumas horas, ele decidiu fazer um intervalo.
Conversamos amenidades sobre o hospital e enfermeiras, mas eu estava entediado com a conversa. Falei que ia ao banheiro e coloquei minha quarta taça pela metade na mesa de centro do apartamento e me retirei.
Mark se espreguiçou e se ajeitou melhor no sofá aproveitando o momento de sossego, acabou dormindo. Jackson o chamou repetida vezes e sobressaltou-se quando o outro se moveu de uma vez. A situação foi engraçada, o mais novo estava inclinado com a taça na mão novamente, próximo ao rosto do outro que tinha pegado no sono, chamando pelo seu nome de forma insegura, quando o outro despertou de uma vez perguntando se havia algo errado com Sophia, o que acabou acarretando em vinho para todo lado, molhando os dois e o próprio sofá.
━━ Desculpe ━━ Pediu risonho o mais novo.
━━ Droga esse sofá é novo Jackson, sabe quanto custou? ━━ Perguntou aborrecido.
━━ Não faço ideia e nem quero saber. A culpa é sua por dormir em vez de me ajudar. ━━ Falou bebendo o resto que ficou no copo.
━━ Para a sua sorte o sofá é de cor escura, então é mais fácil disfarçar. ━━ Declarou se levantando para buscar um pano na cozinha.
Quando retornou limpou da melhor forma que pode, enquanto Jackson lhe encarava.
━━ Você que devia limpar, em vez de desgastar minha beleza, me encarando. Que foi nunca viu um homem incrivelmente bonito? ━━ Questionou jogando o pano na mesa de centro e sentando no chão junto ao mais novo retomando sua própria taça cheia na mão e dando um gole.
━━ Na verdade sempre me perguntei o que as mulheres veem em você, não que você seja feio, mas sua personalidade...
━━ O que há de errado com minha personalidade? ━━ Indagou franzindo o cenho.
━━ Você é meio cafajeste e tem uma postura de galanteador barato e mesmo assim...
━━ Mesmo assim a mulherada curte o cafajeste aqui ━━ Declarou apontando para si.
━━ Mas você quer saber o segredo? ━━ Perguntou ao que o mais novo confirmou com a cabeça. Então ele colocou a taça vazia mais uma vez sobre a mesa de centro e se aproximou do outro. Era muita proximidade na opinião de Jackson, mas ele não se afastou, esse jogo era para dois e se Mark queria desafiá-lo não seria ele a recuar.
━━ Sexo ━━ Afirmou simplesmente com um sorriso lascivo. Jackson revirou os olhos.
━━ Claro, claro...━━ Ele disse de forma irônica.
━━ É sério. As mulheres sabem quando o cara é bom de cama, bom pelo menos, algumas sabem ━━ Jackson riu.
━━ Como pode alguém se achar tanto assim? ━━ Indagou negando com cabeça.
━━ Olha só quem fala. Lembro bem que quando você chegou no hospital dava em cima de qualquer coisa que respirasse.
━━ Não exagere, não foi bem assim.
━━ Não? Eu soube que você deu em cima até da Teddy no meio de uma cirurgia! ━━ Falou altivo como se fosse um escândalo.
━━ Você dá em cima de todo mundo em qualquer lugar, nem vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma anatomia diferente
FanfictionO plano de Jackson era ir até a casa de Mark Sloan, cozinhar alguma coisa e depois fazê-lo lhe ajudar a estudar para os exames orais que definiram sua carreira. E foi exatamente o que aconteceu, pelo menos a primeira parte. O que veio depois foi ape...