Infecção no coração

71 8 2
                                    

Os amigos de Jackson insistiam em perguntar se ele e Sloan haviam brigado. O mais novo sempre negava, mas não parecia ser suficiente.

━━ Vocês estão estranhos ━━ April afirmou, enquanto estavam no "descanso", com aquela mania dela irritante de ser irritante, na opinião de Jackson.

━━ Isso não tem nada a ver, só estou ansioso para as provas, e focado nisso.

━━ Sei...━━ Ela disse em tom desconfiado. ━━ Eu não o julgo pq também estou uma pilha de nervos.

A conversa se encerrou ali, pois Jackson precisava se retirar para atender alguns pacientes.

Depois de mais um plantão pesado, o Every decidiu tirar um tempo de descanso, e ele achou que sua agenda seria mais leve hoje, mas um acidente envolvendo um ônibus lhe deu uma baita mudança de agenda, pelo menos ele ficou no trauma e longe do Mark. Já na sala de descanso retirou seu jaleco e pendurou perto da porta em um local apropriado, escolheu o beliche de baixo e se deitou confortavelmente. Fazia uma semana que Jackson vinha evitando o mais velho, mas claro que ele negaria, veemente, se alguém perguntasse. Na vida do mais novo, havia muita coisa em jogo para ele se arriscar com algo assim, então ele decidiu apenas ignorar o mais velho por enquanto.

━━ Dormiu bem? ━━ Uma voz atravessou o local silencioso, deixando um Jackson que mal havia aberto os olhos, confuso. Porém, assim que o mais novo identificou a voz de Mark, despertou rapidamente. O mais velho estava sentado na cama ao lado olhando para o mais novo.

━━ Dormi...━━ Disse o mais novo olhando deliberadamente para qualquer lugar que não fosse o outro a sua frente.

━━ Olha só, acordei bem na hora de uma consulta...━━ O mais novo tentou sair pela tangente.

━━ Você não tem consulta nenhuma, eu conferi. Na verdade você está liberado ━━ Jackson engoliu em seco, não só por ter ficado sem saída, mas pelo jeito sério do outro.

O silêncio reinou no local a tensão tão densa que daria para ser cortada com um bisturi.

━━ Você está me evitando, e nem tente negar Every. Eu normalmente não ligaria para isso, mas isso vai te prejudicar, você tem perdido cirurgias e além de tudo vem trocando horários com outros internos para me evitar. O que você acha que está fazendo? Vai mudar de especialidade agora?

━━ O que? Não! Claro que não! Eu só... preciso de um tempo ━━ Disse o mais novo, ao que o mais velho revirou os olhos.

━━ O que? Você vai se comportar como uma garota que perdeu a virgindade depois de um porre? Pelo amor de Deus, você nunca transou bêbado antes?

━━ Não! com um homem não... Você já? ━━ Essa foi a primeira vez que o mais novo encarou o outro, desde o momento que ele entrou.

━━ Durante a faculdade, isso não é grande coisa ━━ Disse o mais velho com desdém, mas no fundo ele também havia ficado mexido por ter ficado com outro homem, o mais velho achava que essa fase louca da sua vida tinha ficado para trás, e que era realmente isso, uma fase.

━━ Taí uma coisa surpreendente e difícil de acreditar. Você é o hetero, mais hetero que eu já conheci.

━━ Eu nunca me preocupei realmente em me rotular, isso nunca importou.

━━ Mas eu sei o que eu sou. ━━ Disse o mais novo, sem tanta certeza, mas tentando convencer a todos no quarto.

━━ Eu não disse nada sobre isso Jackson, eu só vim aqui pedir para você parar de me evitar e voltar para a sua especialidade.

━━ Você faria isso? ━━ Perguntou o mais novo, deixando o outro confuso.

━━ Fazer o que?

━━ Fingir que nada aconteceu? ━━ O mais velho riu.

━━ Isso não vai ser difícil, já que eu não lembro de nada ━━ O mais velho deu de ombros, não era mentira ele realmente não lembrava.

━━ E você?

━━ Eu o que?

━━ Se lembra de alguma coisa?

━━ Não. E na única vez que eu tentei minha cabeça doeu, então parei de tentar.

━━ Então é isso, não lembramos de nada, não tem porque esse drama ━━ Disse o mais velho ficando de pé.

━━ Fechado? ━━ Ele estendeu a mão para que o mais novo apertasse. Jackson ficou de pé e apertou a mão do mais velho, que riu cinicamente e puxou o mais novo para perto de si, mas logo soltou a mão dele e soltou "brincadeirinha" antes de sair porta fora, deixando o mais novo com o coração quase saindo pela boca para trás.

━━ Ah! ━━ Disse o mais velho retornando sem aviso e assustando o mais novo que ainda se recuperava.

━━ Temos uma cirurgia amanhã, não falte.

As coisas se acalmaram entre os dois, com o tempo essa questão foi "esquecida". Jackson entrou em uma relacionamento com Lexie, e depois de não dar certo se envolveu com April. Mark engatou um namoro com Julie que estava ficando cada vez mais sério. Mas tudo desandou quando Lexie, toda nervosa e ansiosa apareceu para Mark na frente do hospital.

━━ Você está bem? ━━ Mark perguntou confuso e preocupado pela agitação da mais nova.

━━ Eu amo você. Meu Deus! Meu Deus! Isso veio como...Eu...Eu amo você..Eu só..Fiz de novo...Eu amo você. Eu amo...Eu só...Eu amo você. E tenho tentado tanto não dizer. Tenho tentado ocultar, ignorar e não dizer. E....Jackson é ótimo. É mesmo. É lindo, mais novo que você, e não tem nenhum neto, ou um bebê com amigas lésbicas, é um Avery e ele gostava de mim ━━ Mark estava sem palavras, sem saber direito o que dizer ou fazer. O pior de tudo era que aquela declaração não estava mexendo com o mais velho como deveria, pois desde do momento que a mais nova citou no nome do Jackson, o mais novo era tudo no que o mais velho conseguia pensar, e a última frase da mais nova, atingiu mais em si do que a declaração dela. E isso era cruel, em algum momento Mark realmente havia amado a castanha, quando isso mudou? Mark estava atônito.

━━ Sabe? Ele podia realmente me amar. Mas nunca ia dar certo porque eu amo você. Eu estou tão apaixonada por você ━━ Disse a mais nova apontando momentaneamente para o mais velho ━━ Meu Deus é muito bom dizer isso. Eu me sinto muito melhor. Eu amo você ━━ Declarou por fim em claro alivio. ━━ Mark? ━━ Chamou pelo outro ao perceber que ele estava sem reação e um tanto sem graça.

Vê-lá se declarando tão fervorosamente deixou Mark sem reação, e tudo piorou quando flash's da noite que ele havia, até então, esquecido lhe assolaram com força. Os toques, os cheiros e as sensações tudo ali cristalino na sua memoria. Mark estava paralisado. E logo depois Julie apareceu chamando para irem para seu apartamento, sem perceber que a apenas alguns instantes atrás Lexie estava abrindo seu coração para o mais velho e a confusão do mais velho.

━━ Obrigado pela sua sinceridade. ━━ Foi tudo que o mais velho conseguiu dizer para Lexie. Julie não entendeu, mas ela também não estava interessada. E os dois seguiram para o apartamento de Mark. Naquela noite o namoro dos dois chegou ao fim.

Uma anatomia diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora