Quando a infecção se espalha

98 6 18
                                    


Jackson gostaria de dizer que estava tendo dias tranquilos, que tinha paz e tempo para estudar para seus exames, mas mesmo Mark o liberando, de uma forma esquisita, diga-se de passagem, ele não estava tendo êxito nos estudos e o motivo tinha nome e sobrenome, April Kepner. Desde que transaram em um hotel, no qual ficaram para ter uma entrevista em Washington para futuros empregos, a mais nova vivia no seu pé em um conflito irritante com sua religião. Jackson havia perguntado várias vezes se era isso que a mais nova queria, ela concordou, na verdade foi ela quem se jogou nos braços do Every pedindo por isso, e agora ela ficava tentando fazê-lo se sentir culpado.

━━ April! Você está a dias me perturbando sobre isso, você quer que eu me desculpe? Por favor, eu preciso estudar ━━ Disse o mais velho, já sem paciência enquanto tentava estudar no seu intervalo e mais uma vez era interrompido pela ruiva.

━━ Eu não quero que você se desculpe! Eu só....Eu não sei, Jackson, eu traí minha religião e agora eu não sei o que fazer. Eu só gostaria de um pouco de compreensão da sua parte ━━ Respondeu alterada soluçando no final da frase. O mais velho suspirou, ficar irritado não resolveria nada.

━━ Eu não sou o seu Deus April, se você quer compreensão peça a ele, eu não tenho que compreender você, porque eu não estou te julgando por transar comigo, se sua religião esta, é nela que você tem que buscar compreensão. Eu realmente preciso estudar, e você também ━━ Disse Jackson em tom ameno, a mais nova concordou com a cabeça, sem saber o que dizer e se retirou, sem dizer mais nada. O mais novo suspirou mais uma vez.

━━ O que aconteceu? Kapner saiu daqui com uma cara péssima ━━ Comentou Meredith sentando na mesa em que Jackson estava, o mesmo suspirou irritado.

━━ Não que ela não viva com uma cara péssima, ela precisa relaxar, mesmo que esteja nervosa pelos exames ━━ Acrescentou Christina se juntando aos dois já na mesa.

━━ Ela precisa é de sexo ━━ Completou Karev com um riso malicioso. Jackson revirou os olhos.

━━ Será que um homem pode ter um momento calmo para estudar para um exame oral, que irá definir a carreira dele? ━━ Questionou retórica e ironicamente, recolhendo seus materiais de estudo em seguida e se retirando imediatamente dali.

━━ Um homem sim, mas um futuro médico não! ━━ Gritou Christina para Jackson que apesar de ouvir, apenas ignorou.

O futuro cirurgião plástico procurou algum lugar para aproveitar seu tempo livre para estudar, e acabou encontrando um laboratório vazio.

Porém não ficou vazio por muito tempo, pois Dra Bailey atravessou a porta com certa pressa, assustando Jackson.

━━ Oh! Every não sabia que estava aí? O que está fazendo? ━━ Perguntou a mais velha depois de dar uma olhada rápida pelo local, e ir direito para o que estava procurando, sem sequer olhar realmente para o outro médico no local.

━━ Procurando um local calmo para estudar, sem sucesso ━━ Respondeu um tanto ácido. O que fez Miranda para o que estava fazendo momentaneamente e encara o outro.

━━ Não há local calmo em um hospital Every. Você devia ir para casa, pedir ao Sloan para diminuir sua carga horária e ir estudar tranquilamente ━━ Aconselho a mais velha com sincera empatia pelo outro, já esteve em seu lugar e ainda se lembra de como foi infernal.

━━ Na verdade Mark meio que me dispensou das cirurgias, então tempo não é problema ━━ Respondeu o mais novo, suspirando, sentia falta das cirurgias.

━━ Que estranho... Dr Sloan andou enchendo o saco para te colocar em cirurgias e agora te liberou? ━━ Bailey divagou confusa.

━━ Talvez ele tenha percebido que eu preciso estudar? ━━ Jackson perguntou preocupado.

Uma anatomia diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora