Eu e kim estamos bem próxima esses dias, o que faz eu ter uma mini queda por ela. Mas me diga como não ter um crush na kim, cara é a seohyun kim, essa mulher é gata pra um caralho.
Agora estou me arrumando para ir para o set de gravação, as gravações começam hoje e como são apenas nove episódios serão só nove dias de gravações, e hoje vamos gravar o primeiro episódio.
Estou vestida com uma calça preta, um moletom branco e um tênis all star preto.
Quando termino de me arrumar pego tudo que preciso levar e desço.
Pego todas as minhas chaves e desço até o estacionamento.
Ao entrar no automóvel, dou partida até uma cafeteria para tomar alguma coisa antes.
Estaciono quando chego ao local, e agradeço que ainda é cedo e não tem muito gente. Saio do carro e entro dentro do local, vou até a recepcionista logo pedindo um cappuccino e um donut de morango.
Pago e vou até uma mesa afastada das outras mesas.
— buuu!! - sinto uma pessoa atrás de mim
— que susto kim! puta merda - digo botando a mão no coração
— desculpa, não queria te assustar - diz ela dando um sorriso, aquele maldito sorriso!
— tudo bem, está indo para o set? - pergunta me sentando
— estou sim, posso me sentar? - pergunta
— claro - digo dando um gole no meu café
— iae, como está? - pergunta ela
— bem, na medida do possível, e você? - pergunto olhando pra ela
— bem também - diz dando uma risada
— você veio com seu carro? - pergunto
— não, ele está com problema e deixei na oficina, amanhã irei buscar ele - diz ela
— ya, se você quiser pode ir comigo - digo
— claro, se não tiver problema - diz dando uma risadinha
— bom, vamos, só vou pagar - digo me levantando
— claro, estou te esperando lá fora - diz ela saindo para o lado de fora
[...]
Agora estamos a caminho do set das gravações, enquanto isso estamos escutando músicas aleatórias que estão passando na rádio.
Ah, eu e kim meio que estamos ficando, nada sério, ainda.
Quando chegamos, estaciono o carro e quando vou sair sinto kim me puxar de volta para o carro.
Logo me dando um beijo calmo sem malícia alguma.
— senti saudade do seu beijo - diz ela me dando um selinho
— também senti - roubo outro selinho dela
Saímos do carro de mãos dada e entramos no set, logo encontrando lee conversando com anupam.
[...]
Estávamos conversando quando o diretor chega mandando todos se levantar para começarmos as gravações.
Eu estava com um tipo de macacão verde e um tênis simples branco, os outros estavam com a mesma roupa que eu, na minha camisa tinha um número, 067.
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖....
...................
...........................
..................................me desculpem pelo o capítulo pequeno, prometo fazer os próximos maiores! beijinhos de luz <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗨𝗧 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗖𝗘𝗡𝗘 ⸺ 𝗝𝗨𝗡𝗚 𝗛𝗢𝗬𝗘𝗢𝗡
Fiksi Penggemar| 𝗢𝗨𝗧 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗖𝗘𝗡𝗘, 𝗝𝗨𝗡𝗚 𝗛𝗢𝗬𝗘𝗢𝗡 | ❝ 𝖮𝗇𝖽𝖾, 𝗌𝖾𝗈𝗁𝗒𝗎𝗇 𝗄𝗂𝗆 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀, 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝗍𝗋𝗂𝗓 𝖻𝖾𝗆 𝗌𝗎𝖼𝖾𝖽𝗂𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗋𝖾́𝗂𝖺, f𝗈𝗂 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾́𝗋𝗂𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗉...