Os meses foram se passando, o grande dia estava próximo. Os últimos preparativos foram feitos e o tempo corria como nunca. O casal estava feliz em seu apartamento enquanto os dias do casamento estava longe, sem viagens e sem se preocupar com o que faltava para o seu casamento.
Eles se encontravam nesse momento em seu quarto no apartamento, haviam se divertido bastante e estavam deitados na cama conversando sobre o casamento e como estavam felizes pelas conquistas deles.
— Você é tão perfeita, sabia? — disse Kentin acariciando os cabelos de sua noiva.
— Isso é muito meloso, não acha?
— É sério! Como conseguiu capitar cada traço do amanhecer em seu belo rosto?
— Isso é segredo.
A cerimônia e a festa iriam ser em uma praia, já haviam mandado os convites para todos que viriam comemorar a união deles. Ficamos uns três meses inteiros fazendo os preparativos finais para o grande dia.
Depois desses meses, com algumas ajudas, finalmente terminaram tudo para o casamento. Decidir os doces da festa, as bebidas e os enfeites, além do bolo no qual havíamos pedido um bem grande para todos os convidados já que iriam vir muitos.
Já que seria um casamento na frente do mar, a decoração era em turquesa e em laranja para remeter o mar e o verão. Era algo leve, ao mesmo tempo que era chamativo e agradável. Havia também um mural logo na entrada mostrando os melhores momentos do casal, desde o momento em que se conheceram até hoje.
Os convidados se sentavam em seus lugares para esperar a entrada dos noivos para a cerimônia depois de rirem ou ficarem encantados com tudo daquele lugar. Foram alguns longos minutos apenas ouvindo as vozes deles, dizendo que estavam ansiosos para verem a noiva subir no altar.
Kentin já se encontrava no altar, ansioso para a chegada de sua amada que entraria a qualquer momento. Ficava olhando para todos os convidados que variavam de amigos e familiares, a família de Penélope era grande e uma parte era latina e outra era da Espanha e uma da Escócia. Os familiares dele estava do outro lado, também bastante gente vinda principalmente da Inglaterra e de outras cidades da França para verem o casamento.
Os amigos de ambos estavam todos misturados entre as cadeiras dos convidados, além dos padrinhos que já se encontravam na primeira fileira.
E depois de muita espera, e algumas piadinhas sobre ela talvez ter desistido de se casar, finalmente a música da entrada da noiva começou. Em um toque suave, uma das daminhas já entrava jogando as pedalas pelo caminho até o altar, a garotinha sorria olhando para o chão. Já a outra entrava timidamente logo atrás com uma plaquinha que havia escrito algo como "a mulher da sua vida vai aparecer a qualquer momento e ela está linda".
Foi quando ele a viu entrar acompanhada de seu pai, era a mulher mais linda do mundo naquele vestido branco. Com toda certeza para ele, ela era a noiva mais linda e não existia outra igual a ela, Penélope era só dele. Era como se fosse um anjo ruivo um tanto raivosa que dava medo em qualquer homem.
Penélope estava tão linda vestido naquele vestido, que mesmo simples, fazia ela parecer um anjo realmente. Com as mangas em tule caídas, além do corpete ter um pequeno decote e com leves detalhes em renda que descia pela saia em forma de cauda de sereia.
Seu cabelo estava em uma trança solta que mostrava seu belo rosto redondo com suas sardinhas, usava também uma tiara com detalhes de flores que segurava o longo véu delicado. Além de segurar um buquê em cascada de lírios brancos e pequenas rosas amarelas espalhadas.
Tudo parecia estar em câmera lenta, ela olhava diretamente para Kentin que estava em seu terno champanhe. Não conseguia tirar o sorriso do seu rosto, estava tão feliz. Desviava seu olhar aos convidados, sua família e amigos estavam ali. Todos estavam ali para ver o casamento deles, era tudo que eles queriam.
A música parou quando a noiva chegou ao altar, o pai de Penélope se soltou dela pegando seu buquê, a ruiva subiu ao altar pegando a mão de seu noivo.
— Você é um verdadeiro anjo. — disse Kentin em um sussurro, a garota dei uma risadinha e então a cerimônia começou.
— Estamos aqui reunidos para a união de duas pessoas que o destino resolver reunir, dois fiéis que decidiram que hoje fizeram questão de mostrar o amor que tinham um pelo outro nesse dia tão especial... - começou o celebrante. — Penélope de la Fonte e Kentin Caldwell...
A cerimônia então continuou, com o discurso lindo do celebrante, os votos do casal foi solicitado logo depois disso.
— Antes de continuarmos, parece que os noivos preparam seus votos. — o cerimonialista olhou para Penélope. — Penélope, faça as honras.
E por fim vinha a troca de alianças. Então um gatinho entregou a eles as alianças que se encontravam na almofada.
— Penélope de la Fonte, promete recebê-lo como seu esposo e promete ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida?
— Prometo, claro! — respondeu a ruiva com um sorriso no rosto colocando a aliança em seu dedo.
Depois foi a vez de Kentin, ele pegava a mão de Penélope e então colocava delicadamente em meu dedo.
— Kentin Caldwell, promete recebê-la como sua esposa e promete ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida?
— Mas é óbvio que prometo. — ele acaba rindo do próprio comentário após colocar a no dedo da amada. — Esperei anos por esse dia.
— Então os declaro casados. — dizia o celebrante. — Agora o noivo pode finalmente beijar a noiva.
Por fim, se beijaram em um beijo apaixonante e caloroso. O mundo na volta deles parecia sumir, por alguns segundos só existiam eles ali. Todos se levantavam para baterem palmas, era realmente algo mágico enquanto os noivos faziam o caminho de volta para a saída. Os convidados jogavam pétalas de flores no casal enquanto gritavam "viva os noivos".
Logo após o término da cerimônia, os convidados se retiraram para irem ao salão onde o casal alugou para a festa. A festa após o casamento foi então liberada, todos começavam a se sentar e se servir. Os garçons serviam champanhe, vinho e coquetéis, além dos salgadinhos e doces.
O resto da noite continuou, o bolo então era cortado e distribuído entre os convidados. Era um bolo enorme e que combinava com o casal, metade dele era delicado e parecia ser um bolo normal de qualquer casamento e a outra era uma cobertura de chocolate com morangos espalhados por ele.
Houve a valsa bela dos noivos ao som de Photograph após o corte do bolo, em meio aos aplausos tinham um momento apenas deles.
Logo o pessoal iria fazendo seus discursos para os noivos, então um por um subia no palco para dizer os seus votos aos noivos.
O dia foi incrível, a noite foi incrível. Todos se divertiram, aquele dia seria marcado para sempre na vida daqueles que estavam presentes e para a mídia. Só faltava uma coisa, a saída dos noivos para os longos meses na lua de mel.
A festa então se aproximava do fim, todos se arrumaram para o final do casamento, onde o casal entraríamos no carro de recém casados. Passaram pelos convidados que aplaudiam e jogavam arroz, e depois de muitos gritos e assovios, finalmente entraram no carro. Com um grande sorriso no rosto, ficamos acenando para todos enquanto o carro iria se afastando mais e mais, até a barulheira parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - Kentin
FanficE se ela voltasse para a cidade depois de anos sem ver seu antigo melhor amigo e ex namorado? E se mostrasse o que realmente aconteceu com eles após a formatura? Contando um pouco a história de como se conheceram e como estão hoje.