《Joshua Kylie beuchamp》Porra eu não deveria ter dito aquilo pra gabrielly,sera que ela está apaixonada por mim?,eu sei que eu sou gostoso e muito lindo,já quebrei vários corações,eu estou pouco me fodendo,se ela se apaixonou o problema é dela,sei lá por que postei aquelas fotos,deixo meu celular em cima de mesa e começo trabalhar,um tempo depois escuto alguém bater na porta.
-entra!-digo e any entra no meu escritório.
-você ja viu?-ela parecia preocupada e nervosa.
-não!-ela aponta pro meu celular e eu pego ele.
-va em toda suas redes sociais!-ela diz se sentado.
-puta que pariu!-tinha fotos minhas e da any espelhado por todo o Instagram.
Tinham criado teorias sobre eu e ela,também tinham criado um oficial meu e dela,no twitter e no tiktok o assunto mais comentado era sobre eu e any.
-e agora?-ela pergunta e eu jogo meu celular no chão.
-EU NÃO SEI!-puxo meu cabelos com força.
-a sabina vai nos matar!-ela diz se levantando.
Eu posso perde a máfia se a sabina descubrir que eu traio ela com sua irmã,eu fui casado a força com sabina,por que a máfia do pai dela estava falindo,então meu pai fez um contrato para salvar a máfia hildago,mais eu tinha que me casa com sua filha,e no contrato estava escrito que eu podia trair sabina mais ela não podia me trair,mais se eu traísse sabina com alguém da sua família eu podia perde a máfia.
-JOSH!-any grita e eu olho pra ela.
-que foi!?-digo me levantando.
-a saby está me mandando mensagem!-ela diz e eu pego o celular de sua mão.
-isso é meu!-ela diz tentando pegar o celular da minha mão.
-eu so vou ver uma coisinha!-digo e abro o whatsapp dela na conversa de sabina.
Whatsapp on💚
Saby 😘You:puta que pariu!!!
You:eu te deixo dentro da minha casa te dou comida e pago sua escola,e em troca você pega meu marido
You:any sua vadia eu quero você fora da minha casa
You:e se você não sair eu te tiro dai pelos cabelos
You:pegue suas coisas e sai da minha casa
Me:ela não vai sair sabina
Me:você não paga nada pra essa garota
Me:a casa é minha e outra quem paga a escola dela sou eu
Me:então ela vai continuar morando aqui
You:você vai perde a máfia por essa vadia?
Me:não eu não vou perde a máfia,até por que eu não fiz nada com a any
You:e que porra é aquela por toda internet?
You:em josh?
Me:lembra que eu perdoei você quando me traiu com o noah?
Me:então você vai me perdoa por eu ter ficado com a any
You:EU NÃO VOU PERDOA PORRA NENHUMA
Me:quero o divórcio amanhã e quando chegar do trabalho pegue suas merdas e saía da minha casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CUNHADO É UM MAFIOSO -BEUANY-
FanfictionEm Andamento;) "Eu te odeio beauchamp!" "Eu te amo any gabrielly!" Ela é so uma garota que quer ser perfeita,mais ninguém é perfeito não é?,ela se sente insuficiente,mais ela é linda perfeitinha do seu jetinho,ela se apaixona por uma pessoa que não...