009 "eu posso matar alguém na sua frente agora!"

133 7 2
                                    


《Joshua kyle beauchamp》

Beijo any,ela tenta se afastar mais logo agarra meu pescoço,pego sua cintura,ela lambe meu pescoço e eu fecho os olhos e aperto sua cintura com força.

-não vai me dizer que você...

-sim,eu matei uma pessoa!-digo e ela sobe no meu colo e eu seguro suas coxas.

-se a sabina ver isso é capaz dela ter um troço!-ela diz e me sento em uma cadeira.

-não está com medo?

-não,por que teria?

-você está sentada no colo de um psicopata assassino em série e mafioso!-digo e ela olha nos meus olhos.

-claro que não beauchamp!-ela diz dando uma tapa no meu braço.

-eu posso matar alguém na sua frente agora!-digo e ela olha nos meus olhos denovo.

-duvido!-ela diz e eu me levanto.

-vista um casaco e vamos lá fora!

-eu vou assim!-ela diz indo até a porta.

-depois não diga que avisei!-saimos até uma mata.

《Any gabrielly Rolim Soares》

Já tava cansada de tanto andar dentro daquela mata,até que paramos em frente a uma casa caindo os pedaços.

-serio josh?-pergunto e ele me puxa pra dentro da casa.

-por que seria mentira?

-você so me chamou pra vim em uma casa abandonada!-quando digo isso um cara gordo e feio aparece no topo da escada.

-nosso alvo acordou!

-nosso?,seu alvo!-digo e o velho desce e vem até a gente.

-josh meu querido amigo!-o velho deu um abraço no josh mais logo cai no chão cheio de sangue.

-meu deus josh!-vou até o senhor mais ele ja estava morto.

-eu disse que faria isso!-ele limpa uma lagrima que cai do seu olho.

Pego em sua mão e corremos pra casa,eu so conseguia escutar os soluços de josh,paro de correr e dou um abraço nele.

-vamos embora a polícia está vindo!

-está tudo bem?-pergunto e ele logo se rende ao abraço.

-ele matou minha mãe-ele chora mais alto.

-e eu não pude fazer nada,por que sou um covarde!-ele me pega no colo e começa correr.

-você é o homem mais forte que eu conheço!-digo afundando minha cabeça no seu pescoço.

Josh não disse nada,quando chegamos ele me deixo na porta do meu quarto e foi pro banheiro do corredor,entro no meu quarto e tiro aquela roupa e vou tomar uma ducha quente,estava procupada com Josh,ele era tão forte,saiu do banheiro e vou até o closet pegar minha farda da escola,pois estava de manhã,ia ficar so o bagaço na escola.

Look any:

Passo uma base e um corretivo no rosto,estava com umas olheiras fortes,desço até a cozinha e encotro sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo uma base e um corretivo no rosto,estava com umas olheiras fortes,desço até a cozinha e encotro sabina.

-bom dia maninha como foi ontem?

-foi bom!

-nem vi quando você chegou-ela diz e eu me sentei na mesa.

-eu nem dormir hoje,cadê o josh?-pergunto e ela me entrega um pedaço de bolo.

-achei que você sabia dele-ela diz e senta na mesa comigo.

Pra onde sera que ele foi?.

-olha ele ai-ela aponta para entrada da cozinha.

-ta tudo bem josh?-pergunto e ele me olha.

-não!-ele responde grosso como sempre.

-tenho que ir trabalhar!-ela diz se levantando da mesa.

-pode ir mana eu recolho a mesa-digo e ela da um beijo na minha testa.

-tome cuidado meu anjo,tchau amor-ela da um selinho no josh e sai.

Começo a recolher a mesa e josh fica so olhando,coloco os pratos na pia e arrumo minha roupa.

-vamos eu te deixo na escola!-ele diz pegando minha mão.

-você vai sem camisa?-peegunto olhando para o seu belo peitoral.

-eu não vou sair do carro-ele diz e dou um selinho nele.

-por que caralhos um selinho!?-ele diz e me beija,um beijo super feroz.

-não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula-passo as mãos sobre meus cabelos.

-calma ai,a sina está me ligando-digo quando ele me puxa pro carro.

Ligação on
Sininho💖

-any eu não vou pra escola hoje

-ta bom,como você tá?

-bem e você?

-não to bem nem mal

-jaja estou em casa

-tchau te amo

-te amo

Ligação off
Sininho💖

MEU CUNHADO É UM MAFIOSO   -BEUANY-Onde histórias criam vida. Descubra agora