008 "não mecha com joshua beauchamp"

147 7 0
                                    

《Joshua kyle beauchamp》

Eu estava totalmente ciente quando transei com any,eu fiz isso por que quis,entro no meu quarto e sabina dorme tranqüilamente,tiro minha roupa e entro no chuveiro,sorte minha que sabina está dormindo,por que os gemidos que any deu,era gostoso de escutar seus gemidos,escuto algo bater na janela do quarto,enrolo a toalha na minha cintura e vou até a sacada,vejo Cecília na minha sacada,eu tinha ficado sério com ela por um tempo,mais terminei tudo que tinha com ela.

-oque você está fazendo aqui caralho?-pergunto fechando a porta da sacada para sabina não escutar.

-eu vim te ver meu amor!-ela diz me abraçando.

-sai daqui sua maluca!-digo e ela mostra a faca que tinha em mãos.

-você fica comigo ou eu te mato!-ela diz colocando a faca na minha bariga.

Em um movimento rápido que eu faço,a faca cai no chão e eu a seguro pelo pescoço.

-não estou mas gostando dessa brincadeira!-ela diz tentando tirar a minha mão do seu pescoço.

-eu estou amando!-pego a faca do chão.

-josh na... não me ma... mata!-ela diz ficando sem ar.

-vamos para outro lugar,mais eu vou vestir uma roupa-amarro ela em uma cadeira.

vou até o closet,visto uma calsa de moletom e vou até a maldita Cecília,a mesma chorava muito,desamarro ela e a coloco em cima dos meus ombros,abro a porta do quarto e vou para o porão.

-meu deus oque é isso!?-ela pergunta apos ver vários corpos jogados mortos no chão.

-você ira ficar assim-aponto para um corpo e que estava em estado crítico.

Ela começa a gritar e chorar,corro atrás dela e ela corre pra porta do porão,ela bate muito forte na porta,enfio a faca em seu peito,ela cai no chão e eu começo a rir.

-não mecha com joshua beauchamp!-dou outra facada em sua barriga.

Jogo seu corpo ao lado dos outros,vou até a cozinha,aquela vadia me deixo cheio de sangue,assim que me viro vejo... any,a mesma estava bebendo água.

-isso é sangue!?-ela pergunta e eu chego perto dela.

-sim isto é sangue,mais se você dizer isso a alguém a lorinha morre!-susurro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar.


MEU CUNHADO É UM MAFIOSO   -BEUANY-Onde histórias criam vida. Descubra agora