Cap. 5 - Evidências

1.4K 133 32
                                    

Oiziii!!!
Já vou me desculpando pela demora, é que o Instituto Federal não me dá um min de paz, semana de prova é foda pra ter tempo e inspiração pra escrever, mas enfim saiu o cap. 🥂🤲🏼

Boa leitura!
_________________________________________

- Se eu soubesse o quão bom é te beijar, não teria demorado tanto pra isso acontecer.

- Isso - apontava em direção a nós duas - a gente..não podia ter acontecido, eu não podia, eu não devia ter te beijado, onde eu estava com a cabeça.

- Jura é isso que tem pra me dizer depois de um beijo desses - não era possível - em nenhum momento eu notei arrependimento enquanto sua língua estava dentro da minha boca.

- Olha.. foi um erro ok. A gente precisa voltar pra lá, devem está sentido nossa falta - dizia intercalando o olhar entre o meu e minha boca - desculpa.

- Espera, vai mesmo negar o que acabou de.. - antes que eu pudesse terminar a frase, Rosa saiu em passos firmes, me deixando pra traz falando sozinha - acontecer aqui - essa garota não devia brincar comigo desse jeito, quem ela tá pensando que é, pra vir aqui me beijar e sair como se nada estivesse acontecido e ainda me deixar na vontade.

Resolvo também voltar à festa, então sigo trilhando o mesmo caminho que ela, até chegarmos ao aglomerado de jogadoras. Essas que pareciam ter exagerado, e muito, na bebida. Varro o local com meus olhos à procura de uma pessoa em específico, não foi muito difícil de achá-la já que era a mais baixa de todas ali presentes. Localizo Léia sentada em um dos sofás e logo vou em sua direção. Me certifico de que a mulher de olhos claros que me deixou estremecida com um único beijo, estivesse atenta ao que está se passando desse lado da sala, para que eu pudesse por em prática o que tinha em mente. Parei em frente ao sofá e sem avisar me sentei no colo de Leinha, levando meu nariz até a curva de seu pescoço e deixando que a mesma se arrepiasse por completo. A libero não perdeu tempo e rapidamente atracou as mãos em minha cintura, pressionando o local de maneira que me fazia rebolar encima de si, numa espécie de vai e vem excitante.

Aguardei o momento exato e na primeira oportunidade que tive me virei para trás, buscando capturar qualquer expressão suspeita de Rosa, e o que vi foi exatamente o que esperava ver. Ela me olhava de uma maneira indecifrável, e se eu conseguisse ler sua feição naquele momento, seria uma mistura de raiva e incredulidade. Bingo! Se ela quer jogar, então pode deixar que eu mesma aperto o play.

*POV ROSA

O que Caroline fez foi ridículo, golpe baixo. Chegar aqui na frente de todo mundo e beijar outra, ela tá de palhaçada comigo só pode. Evitei olhar para o showzinho das duas e me concentrei em curtir o mais longe possível da atmosfera de gattaz. Paz que durou até Roberta, Carolana e Gabriela começarem a me questionar o que tinha acontecido para que eu estivesse bebendo tequila como se fosse água.

- Aí só parem de fazer pergunta, as três - digo de saco cheio, após virar mais uma dose pura, apenas com algumas gotas de limão espremidas - a gente se beijou tá legal, mas acabou em discursão e ela tá fazendo esse teatrinho ridículo pra me atingir, mas eu não vou deixar que isso aconteça. Fim, foi isso que aconteceu, satisfeitas? agora chega de ladainha.

- Meodeoss então meu shipper é real caraleo - Roberta gritava frenética, metade era por conta da bebida e a outra metade por seu lado fanfiqueira. Rapidamente a repreendo com o olhar.

l'addioOnde histórias criam vida. Descubra agora